Alguem já testou a Caixa Ativa Behringer B215D???

jjunior

New Member
Amigos do Forum sou novato aqui no forum mas acompanho as discursões sobre o tem Som Ao Vivo, estou querendo adquirir duas caixas desta vale a pena??? Alguem já viu em ação???? Obrigado a todos!!! òtimo Forum!!!
 
... as caixas ativas Behringer teem um bom timbre, soh nao eh ou "era" famosa a durabilidade de seus amps ... agora, com classe D podem ter resolvido alguma falha do passado ... nao escutei a caixa, mas, ruins nao sao nao.

... qual faixa de preco vc encontrou elas ???

[ ]'s
 
A, para que , e qual motivo quer essas caixas?

Quanto tem disponivel?

Se for pra igreja , qual o estilo do louvor ,o tamanho e a lotação maxima?

Qual o resto dos equipamentos?
 
V. do FLY PA disse:
Bem vindo ao forum.

Ruim, compre caixas da RCF ou Selenium.

Vitor você já usou alguma Behringer? eu já usei(B215 linha antiga) e posso dizer que são boas sim, aliás o resultado delas é igual ou superior as SPM da Selenium...com a desvantagem de se ter somente ativa não podendo ter aquele esquema de ativa passiva, o que acaba encarecendo o produto...

Tem até um topico de um retiro de carnaval que eu realizei com apenas duas dessas e dois subs passivos...

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=4423&hilit=retiro">viewtopic.php?f=9&t=4423&hilit=retiro</a><!-- l -->

Consegui um resultado bem legal e sobrou potencia...
 
Amigos obrigado mesmo por tirar minhas dúvidas, vou ficar com as RCF's mesmo abri o tópico para confirmar!!! obrigado a todos!!!
 
a scxs sao ruins baixa definicao se vai investir ,relacao custo beneficio no mercado sao cxs mackie e selenium olhe bem, ja que vc iria para cxs mais baratas como beringher . a relacao custo beneficio e otima um abraco[/c




olor]
 
Não dá pra dizer que são ruins. A questão da durabilidade também não vejo como problema. Pelo menos com minha experiência, já vi várias BEM surradas de pegar estrada sem case, e funcionando 100%.

Mas que tem coisa melhor pelo mesmo preço, ah tem.
 
gabriel_equalize disse:
Mas que tem coisa melhor pelo mesmo preço, ah tem.

Eu iria falar isso.

é questão de custo, boas são boas, eu já ouvi uma (uma não 6) da linha 500 em um casamento , elas falam bem, mas pelo projeto ,tão bem longe da RCF e da MACKIE.
 
Deluna disse:
o som deles é legal mais o preço é salgado, não é isto?

Exatamente.

Wellington_ADCN disse:
Tá quase mudando pra humor...
Pois é, neh? fazer o que? :mrgreen:

Achei essas caixas aqui no centro de Taguatinga ,o vendedor me falou que custa 2500R$ com desconto, disse que era de otima qualidade de uma marca consagrada, com boas mesas (porque dá problema?), e quando perguntei sobre o preço das RCFs ele me falou que não compensa, e que a behringela é melhor que a ART 310A, juro que fiquei meio impressionado com a tamanha sabedoria do vendedor :mrgreen: .
 
Vitor, qual o nome da loja em Taguatinga, que tem a RCF.

Vitor disse:
Achei essas caixas aqui no centro de Taguatinga ,o vendedor me falou que custa 2500R$ com desconto...,
... quando perguntei sobre o preço das RCFs ele me falou que não compensa, e que a behringela é melhor que a ART310 ...
 
Na verdade não vi nenhuma no monstruario, só perguntei mesmo se tinha ou se podia encomendar (curiosidade),foi uma loja perto do alameda.
 
V. do FLY PA disse:
Deluna disse:
o som deles é legal mais o preço é salgado, não é isto?

Exatamente.


achei estas no mercado livre o que vs acham

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189645362-sub-ativo-caixa-ativa-sub-behringer-b1800d-pro-r2599-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -r2599-_JM</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191803451-caixa-ativa-behringer-b215d-r1299-b-215-d-220v-nota-fiscal-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192758876-caixa-ativa-behringer-b212d-r104900-b-212-d-nota-fiscal-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM</a><!-- m -->

fiquei interessado tanto pela caixa, quanto pelo sub alguém pode me dar mais informações
 
O sub achei o som dele bem legal da ultima vez que vi,porém tem coisa melhor por esse preço,até mesmo nacional,sobre as caixas acho que compensa,nesse valor,o problema é que a behringer evita divulgar o valor de RMS da caixa,isso prejudica um pouco,se for comprar uma eu compraria logo a b412.
 
V. do FLY PA disse:
O sub achei o som dele bem legal da ultima vez que vi,porém tem coisa melhor por esse preço,até mesmo nacional,sobre as caixas acho que compensa,nesse valor,o problema é que a behringer evita divulgar o valor de RMS da caixa,isso prejudica um pouco,se for comprar uma eu compraria logo a b412.

qual sub neste preço é melhor? e esse da behringer da pra usar com passiva?
 
Back
Topo