Alguém tem informações sobre a Db

danielp

New Member
Galera, bom a paz do Senhor, estamos mudando o sistema de som de nossa igreja, e encontramos essa marca excelente atendimento, valor ainda não foi passado, mais estamos estudando o material deles o que vcs acham? alguém já ouviu esses sistemas funcionando? por favor me ajudem, estou realmente necessitado de ajuda, agradeço a todos fiquem na paz e uma Excelente semana a todos.
20721_art_folder_DB_produtos_Inside_BC_PREVIEW1_0002.jpg


Daniel Pereira.
 
Olá Daniel, tb estou interessado em adquirir alguns produtos dessa marca, não pude ouvir pessoalmente,
mas pesquisei e encontrei boas opiniões sobre ela, tanto nas altas como nos subs, tem um Companheiro chamado: Aldo, que já ouviu as caixas ele deve aparece e te falar mais sobre elas.
 
o consultor técnico da marca faz parte do fórum e o nome dele é Fernando José Peixoto, profissional experiente e renomado que pode lhe aconselhar sobre a marca e os produtos.
 
Só corrigindo o companheiro que falei era o Denes e não Aldo, confundi os nomes, peço desculpas, li um tópico que ele falou que tinha visto os produtos e encontrado com o Fernando( representante da marca) muito gente boa por sinal.
 
Boa noite amigos.

Sou Fernando José Peixoto, atuo no ramo de áudio profissional há 44 anos e agora sou Representante Comercial da marca DB Tecnologia Acústica e passei a divulga- lá por conta da real fidelidade de seus produtos, qualidade, Timbre e SPL.A DB se honra em projetar e produzir sistemas que reproduzam fielmente qualquer tipo de voz, qualquer tipo de instrumento seja de uma orquestra, musica Gospel, banda de rock, axé, forró, música eletrônica, enfim todos os ritmos, mas principalmente ao vivo. Além de termos como parceiros em nossos projetos únicos a 18 Sound e a B&C Speakers ambos tops mundiais e de origem Italianas (Berço dos melhores alto falantes e Drives do Mundo).

Em ocasião a AES 2011 estaremos expondo para testes nossos novos sistemas Linha Piccolo By B&C Speakers a nossa mais nova parceria e também os já conhecidos e respeitados sistemas com transdutores da Eighteen Sound, bem como as caixas de subgraves linha Mini Scoop 12” 900w e 15” 1000w AES de menor tamanho e eficiência já projetadas no Brasil e no mundo, onde são sem comparação a inúmeros projetos de 18” e elas com apenas 1 único falante.
Horários dos testes que acontecerão no auditório 9, onde só a DB e a FZ áudio (Empresas Brasileiras) estarão presentes para testes comparativos juntamente com os gigantes mundiais da JBL, EV entre outros.

Terça: 13:30/ 15:15/ 17:00/ 18:45hs
Quarta: 13:45/ 15:30/ 17:15/ 19:00hs
Quinta: 14:00/ 15:45/ 17:30/ 19:15hs

Horários VIPSTerça: de 10:10hs as 10:35hs
Quarta: de 10:45hs a 11:10hs
Quinta: 11:55hs as 12:20hs

Contatos :
E-mail, MSN e Skype: <!-- e --><a href="mailto:p[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Na última Expomusic, no estande da dB Tecnologia você encontrava Luis Fernando Cysne e Walter Ullmann, além do pessoal da 18 Sound.

Precisa falar mais?

Mas é bom lembrar que eles tem duas linhas. A TOP, com falantes importados, excelente, e uma mais barata, com produtos nacionais mesmo. O preço, é claro, acompanha a qualidade.

Atenciosamente,

Fernando
 
Ouvi essa semana, 4 lines com falantes 18Sound e um Subwoofer Scoop 15" com falantes nacionais, ambos fabricados pela db tecnologia, sendo alimentados pela nova linha de amplificadores da db, e sinceramente foi o som mais perfeito que já ouvi, som digno de um cinema, qualidade muuuuito acima dos PA's nacionais...

Só para constatar, nunca tive produtos db, não tenho nenhum envolvimento com que vende ou desenvolve, mas que esse produto me deixou de queixo caido isso não tenho duvidas! Som mais do que perfeito, comparavel com qualquer produto "importado" de grande nome!

Recomendo!
 
Alguém Já Ouviu as Scoop 12" e Piccolo 10" Da Db ?
A Diferença de Reprodução de Uma Scoop e Uma Bass Reflex é Tão Notável, Na Reprodução de Musica ao Vivo?
O Que Acham Destas Caixas?
 
DB Tecnologia Acustica é a mesma DB Technologies?

http://www.dbtechnologies.com/

http://www.dbtecnologiaacustica.com.br/
 
Back
Topo