Allen & Heath

Pelo que sei...

é uma das melhores!!!

se é uma das melhores com certeza é muito cara...

até agora so vi uma ao vivo em um grade evento era da locadora
tinha jeito de ser bem antiga.
 
Uma belezinha dessa ta cotada em US$ 23000,00 num site gringo. Como provavelmente vc nao vai conseguir trazer de contrabando entao tem mais 70% de impostos e o lucro do importador, ah...e o frete tb.

Ja ouvi falar bem dos equalizadores dela e que o pré não é tudo isso, mas está entre os melhores

ml5000_main_hires.jpg
 
bustillos disse:
Uma belezinha dessa ta cotada em US$ 23000,00 num site gringo.

Este modelo é o top de linha da AH. É da série ML. Eles acabaram de lançar um série nova, mais em conta, chamada ZED, que tem inferface USB para gravação direta da mesa. Como são menores, devem ser bem mais baratas. Estão chegando no Brasil agora pela Libor (http://www.libor.com.br).

Veja o modelo abaixo, a ZED 428, que tem 24 canais mono, 2 estéreo, EQ da série GL com varredura de freqüência nos médios, 6 auxiliares (2 pré, 2 pré/post e 2 post), 4 subgrupos etc.

AH-ZED428.jpg


A maior ZED é a 436, que tem 32 canais mono e dois estéreo. É uma série bem talhada para igrejas de médio e pequeno porte.

É claro que deve custar mais que as mesas do mesmo porte da Behringer, Roxy, Staner, Ciclotron, Phonic etc, mas a qualidade deve ser infinitamente maior.

[]'s
 
allen heat

olha já tive 2 mesas sessas aqui na igreja( uma no PA 32+4x4 outra no monitor 32x8) o resultado era satisfatorio e o preço dela usada não e tão caro ,mais se vc pença em adquirir uma lembre do custo beneficio pois tem muitas marcas no mercado e inumeras melhores . uma q eu gosto muito é a mackie 32x8 ;essa sim tem um timre legau. o prolema e a quantidade de canais q sao poucos.
mais voltando as allen heat.,tem mutas duplas em conseituada no pais q faz o show com elas e nao reclama . é claro q preferem outras mais nao reclama ! dizem ser em melhor q ciclotron. hehehe! ;nao q ciclotron seja ruim , nao de forma alguma mais tem pontos q deixao a desejar como o fato do VCA e vazamentos . mais em temos de qualidade a allen é bem superior a qualquer nacional do mesmo porte. abs!
 
Giorgio disse:
... mais se vc pença em adquirir uma lembre do custo beneficio pois tem muitas marcas no mercado e inumeras melhores

Giorgio, eu sei que gosto é uma questão pessoal, mas eu discordo de vc... há pouca coisa no mercado melhor que uma Allen & Heath. E não estou me referindo apenas ao mercado brasileiro... a Mackie, por exemplo, é uma marca que, nos EUA, nem as bandas que ensaiam em garagens gostam. E olha que os prés dela são bem considerados. Agora, uma AH todo mundo quer.

Sem falar nas digitais, que eu me lembre, só as Midas e Soundcraft são melhores que a AH ... e estas são mesas que não se acham com facilidade por aí, né? As Yamaha analógicas nem entram na disputa... perdem feio.

Giorgio disse:
... dizem ser em melhor q ciclotron. hehehe!

Aqui eu concordo com vc... e na minha opinião, quase qq coisa é melhor que Ciclotron.

Giorgio disse:
... nao q ciclotron seja ruim , nao de forma alguma mais tem pontos q deixao a desejar como o fato do VCA e vazamentos...

Ih... discordo de novo... na minha opinião, as mesas Ciclotron são todas muito ruins... todas vazam, sem excessão... desde a MXS até a Vega. O timbre é aspero, os pots são logarítmicos, são grandes demais, desajeitadas, feias. Em suma, não gosto mesmo... já usei muito, se precisar, uso de novo, mas se eu puder escolher, fujo delas.

[]'s
 
apenas para acrescentar ao david, as AH edstão entre as 5 marcas mais consideradas de consoles analogicas. nesse time, jogam midas, soundcraft, AH, yamaha (serie PM), DDA...so fera.
e no campo das digitais, apenas soundcraft, midas, yamaha e AH tem sistemas de grande porte legais pra pa. a Studer acabou de lançar tb, mas faz parte do mesmo grupo da soundcraft.
abçs
ingo

ah, esqueci...as series cmc, vega e mais novas da ciclotron foram baseadas em modelos da AH, como a vega e a cmc foram baseadas na serie gl da AH.
 
caros irmaos.

bom talves eu nao tenha me expressado direito mais, vou corrigir.
na verdade eu usei a allen heatt spirit e ciseramente nao gostei , mais e como vc mesmo disse gosto e gosto e nao se discute.
como eu ja disse : tivemos 2 aqui e nao gostei , prefiro a mackie 32x8 (minha opiniao) .
um ponto q achei muita desvantagem da AH foi a estrutura pois , nao pode carregar fora do case ,pois se nao vc pode correr o rico de nao terminar o evento.
so pra finalizar se vc abrir uma ciclotron cmc e uma yamaha ficara surpreso com a placa e alguns componetes,pois sao identicos . (pelo menos era)
quando digo q tem marcas melhores , me refiro a yamaha por ex. q sao mais ou menos o mesmo preço e (na minha opiniao ) sao bem melhores.
mais e como vc disse david. gosto e gosto. abs!
 
apenas algumas correçoes...
a spirit eh a 2 linha sa soundcraft, logo nao teria como ser uma AH spirit....rsrs
se vc comparou uma spirit com uma mackie 32.8, realmente a mackie eh melhor...
a ciclotron copiou descaradamente as AH serei GL, ate mesmo os circuitos de canal sao praticamente identicos, mas com componentes bem inferiores, no caso da ciclotron.
abçs
ingo
 
que vergonha!

:oops: desculpe irmaos pela enorme bobeira q eu dei. gostaria de me desculpar pois foi um vacilo meu :oops: , realmente allen heath eu usei mais foi uma menor de 16 canais :cry: . agora o q falei da spirit e verdade. abs!
mais uma vez me desculpe ! :oops: :oops: :(
 
Back
Topo