ALQUEM QUE TEM BASS POD XT LIVE da Line 6?

wag.bass

New Member
A alguns meses comprei um bass pod xt live da line 6 do meu professor, gostei dos timbres e não modifiquei nada, só usava do jeito que veio, agora estou querendo modificar alguns bancos mais não tenho muita noção.

Alguém pode me ajudar, ouvi falar que da para baixar bancos já prontos, gostaria de configurar para ficar mais harmonioso com meu equipamento, uso um jaz bass luthier 4 cordas e um ampli staner space dragon 200W.
 
entra no site da line 6 registre seu POD e baixe...
mas para fazer os seus é só apertar mais uma vez qualquer banco de efeito que entra no modo manual e fazer as alterações que achar necessarias, uma dica é usar ele ligado em uma mesa de som para usar os V.U. para regular o ganho de saída uma vez que é difícil escutar a saturação no ampli do baixo, e eu percebi que os efeitos originais desse módulo (adiquiri um recentemente) tem muito esfeitos com escesso de ganho, ruim se for mandar para o P.A. (melhor utilidade das POD)
 
valeu!
mais ja tentei baixar, mas não consegui, não sei como enviar, ja o monquei eu consegui, o que da para usar com o not.
 
baixe também o gearbox, e pod farm, se quizer todas funcionalidades tem que pagar o registro do programa (e vale a pena) mas da pra fazer muita coisa com ele gratis, o mais interessante no gearbox é que você consegue uma biblioteva de timbre online puxndo pelo nome do guitarrista, pela música, pela banda etc...
ontem mesmo baixei (para o podXT de guitarra) os tibres dos solos da música tema do album wall, do pink floyd, e estavam muito próximas do original usada na música...
 
Back
Topo