Amplificador De Potencia 3000wats Rms 1ohm

adrianosantos

New Member
Boa noite caros colegas.

Estou com varios problemas com meu sistema , incluindo queima de falantes e drivers , pesquisando muito sobre impedancia e Ohms cheguei a conclusao que o meu problema esta em meus amplificadores , ( ep 1500 e ep 2500) como todo mundo so reclama deles entao estou acreditando nisso tmbm.
Mais queria saber de voces caros muitos aqui dizem ser muito dificil de se ver e de se achar um Amplificador De 1ohm , achei esse no mercado livre com apenas uma saida Nacional. (nao sei se posso postar links aqui por isso nao vou postar) o que voces acham? Vale Apena trocar meus Amplificadores , por outros ou outro?
Quais voces me indicam? Um que seja nacional.

Meu Equipe
2 falantes de 15 pol 1000w
2 falantes de 18 pol de 1000w
2 titanium de 60w.
Desculpem a iguinorancia é meu primeiro post.
Obrigado
 
adrianosantos disse:
Meu Equipe
2 falantes de 15 pol 1000w
2 falantes de 18 pol de 1000w
2 titanium de 60w.
Desculpem a iguinorancia é meu primeiro post.
Obrigado

E como Voce chega a 1 Ohm com essa configuracao dos altofalantes (nem se juntar tudo num canal em paralelo :shock: )?

Abrcs,
andry110
 
Ja vi essa potencia anunciada.
Não me passou confiança, não tem informacoes detalhadas, nao tem site, a potencia indicada vai na sorte, confiando na palavra do anuncio...

Agora, vc nao precisa trocar de potencias... vc ta com potencia sobrando e elas não sao top mas são boas!
Com um compressor/limitador e NAO deixar suas potencias cliparem (luz clip, indica DISTORÇAO q podem acabar com seus falantes e drives)
Provavelmente seu problema com falantes queimando vai parar
 
Ola natan
justamente o que eu fiz, li com atenção o manual das potencias e comprei um croosover staner, 4 vias liguei os de 15 polegadas um por canal da potencia de 1500 isso em estereo, na potencia de 2500 liguei em bridge em paralelo liberando a potencia a mais do que os falantes suportam mais isso eu controlo , tudo ligado em 4 hms os de 15 e tmbm os de 18.
So falto ligar os drivers pq eu usei os dois canais da de 1500 um pra cada falante pra poder trabalhar em 4 hms , o propio manual diz que nao se deve ligar em 2 hms quando em stereo. alguem tem uma solução pro meu problema? devo ligar os driver junto com os falantes de 15 e ligar no medio agudo do croosover? comprar outra potencia?

Obrigado pela atenção.
 
ou liga os drivers junto com os falantes de 15 com divisor passivo e tal
ou compra outra potencia adequada pra eles pra ligar no crossover
 
Posso ligar num divisor passivo? nao vai dar problema? ex vou mandar um sinal medio agudo para as caixas e assim vai chegar o sinal la no divisor interno da caixa mesmo assim ele vai tratar o sinal para agudo?
 
adrianosantos disse:
Posso ligar num divisor passivo? nao vai dar problema? ex vou mandar um sinal medio agudo para as caixas e assim vai chegar o sinal la no divisor interno da caixa mesmo assim ele vai tratar o sinal para agudo?


é pra isso que ele é feito.
vai até trabalhar melhor pq os graves ja vao estar cortados do sinal
 
tem outros produtos,estou interessado em saber sobre essa potencia GIGATOM Digital Line 4K Potência RMS disponível4.000 Watts / RMS / 2 x 2K
Achei o site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.gigatom.com.br/">http://www.gigatom.com.br/</a><!-- m -->
 
Back
Topo