AMPLIFICADOR MEA AUDIO

com toda a franqueza, quando eu cheguei, na igreja pra fazer o audio, e olhei esse ampl (MEAAUDIO) eu torci o nariz, por nunca ter visto e nem ouvido falar dele em nenhum lugar, olha que eu perguntei, com um medo de alguem me bagunçar com essa marca, mais to vendo que é forte, e briga com grandes marcas, já visto, que foi comparado a cima de oneal, roxy, wattsom, ciclotron, markaudio

Tenho um projeto, grande pra apresentar neste domingo, e já vou colocar ele como opção tambem, o unico problema, ainda é que, nas lojas aqui do rio, ainda está sendo dificil encontrar
 
DJ R MARK disse:
esses lines são china !!! e são bons tá vendo. Como disse no outro topico das caixas meric. Não podemos condenar sem ver, a thunderlight na parte de iluminação não investe nada mesmo é china e ponto. Agora no audio são feras, e digo porque empurrar baile funk não é mole, e os amps thunder fazem isso a muito tempo aqui no RIO....

grande abraço.
Querido...

O line não vem da China...
Uma das linhas de amplificadores deles é que vem
 
vem também os amp digitais ..seus mic´s....suas caixas ativas as de plastico rigido....e os lines com aquele acababamento muito industrializado não é thunder mesmo. seus produtos ( caixas são facão bem projetado ) a cara não engana kkk. os lines definitivamente são china tá na cara....até a sua mais nova linha de falantes, é a thunder tá vendendo seus falantes marca propria.kkk TL todos china.... até suas caixas montagem própria agora utilizam esses falantes antes eram Oversound é a força do dragão chinês kkkk não podemos evitar alimentamos ou melhor alimentaram USA o dragão agora é tarde, é a invasão chinesa e não adianta nossos produtos são praticamente finalizados no brasil, suas partes internas a grande maioria é china...a diferença de preços é absurda não tem como competir .....lá é trabalho semi escravo....è até triste .......
 
Roxy Audio é uma marca USA, que fabrica seus produtos na china. Lá como tudo se copia e nada se cria esses equip sao copia fiel dos Behringer....a grande maioria......temos também Phonic outra marca USA que fabrica na china copia dos Beh também........Phonic ja usei periferico, e funcionou bem..

Grande Abraço
 
KKKKK Amps temos nacionais muito bons..... vc que é do Rio pesquise pelos Thunder são muito valentes a LINHA AP então ... se for para transporte como é meu caso fui de HOTSOUND linha SPA muito leves e com timbre excelente.. a potencia então pelo peso e tamanho.......Agora os MEA são muito bons mesmo já ouvi falar muto bem deles...
pode ir tranquilo...agora sobre os periféricos vai de Behringer mesmo, melhor que as copias citadas , ROXY, PHONIC e etc..

Grande abraço.
 
Eu uso no meu PA um APD1000, APD3200, APD7000, e uso com 2 Ti SD375, 4 12 400w e 4 T18 com HPX2180, e vou falar, tem me atendido muito bem. Podem ser chineses com algumas modificações feitas aqui pela Thunder, mas gosto muito do timbre dos Classe D. Como todo digital, deve-se ter muito cuidado com ele trabalhar clipando direto, coisa que na linha AP eles nem ligam muito pois são um trator mesmo. No APDs não se deve trabalhar assim... Tenho muito cuidado com eles. Semana passada fui chamado em cima da hora pra fazer uma festa de rua, junina, e fui com essa configuração e minha case fica bem pequena pois alem deles uso um DCX2496 e um equalizador de FBQ1502, que na verdade nem uso direito, raramente... e o pessoal não levou fé... Até eu começar a tocar umas musicas, ai a cosia mudou.. Alem de 2 Grupos de Pagodes, Os Morenos e Clima Diferente, que colocaram o PA a prova literalmente.
Na verdade o que quero falar, é que se tem que aprender a trabalhar com o que tem, e saber seus limites, e não tera grandes problemas. Mas como estou pensando em dar ampliada no PA estou pensando em adquirir um APG8000 e colocar o APD7000 mas vias de media e continuar com o APD1000 para os Ti mesmo, e o APD3200 deixar como reserva e nos retornos quando for preciso.
 
uma pergunta, eu tenho uma duvida.

eu tenho um ampli markaudio 6200 (600w por canal em 4 ohms), posso ligar 2 caixas, pra fazer PA, no canal L e 1 caixa de sub no canal R, sabendo que um lado vou ter 4ohms e no outro só 8ohms
 
já achei a resposta, era o que eu imaginava, tirei do artigo "Amplificadores, Caixas Acústicas e uma tal de impedância - Parte 2" escrito pelo mestre Bersan

vejam:

Prática de Amplificadores e Impedâncias

Primeiro, uma coisa que ainda não falamos. A impedância mínima é estabelecida por canal. Em um amplificador com 2 Ohms de impedância mínima, isso quer dizer que cada canal aceita no mínimo 2 Ohms, mas não há problema algum se em um dos canais colocarmos 4 Ohms e no outro 2 Ohms. Problema é ter algum dos canais com menos do que o mínimo.

No projeto do amplificador, cada fabricante estabelece qual será a impedância mínima. No mercado profissional, a esmagadora maioria dos amplificadores suporta 4 Ohms (de pequeno a médio porte) ou 2 Ohms (de médio ou grande porte). Mas existem amplificadores específicos que tem impedância mínima de 8 Ohms, apesar de raros. Também existem alguns raros modelos que suportam 1 Ohm!

Existe uma importância nisso. Considerando que as caixas mais comuns utilizadas em sonorização ao vivo são de 8 Ohms e que o tipo de ligação mais utilizada é a paralela, então temos:
 
Esse tipo de ligação (tops em um canal e subs em outro) aumenta a distorção por crosstalk (dê uma olhada no Google), principalmente se vc exigir bastante do amplificador (devido a ambos os canais compartilharem a mesma fonte).
 
ola amigo pode me ajudar
tenho uma potencia staner 800s e quero troca la por uma
Pa 1800x Cygnus!! sera que a Pa 1800x Cygnus e mais forte q essa staner 800s????
 
Back
Topo