Amplificadores TIMETECH

stract

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Mais um tópico encerrado de forma infeliz, devido aos exageros de nossos irmaos/amigos detonadores.

E assim se forma mais uma vez a imagem de nosso tão querido forum.

Este forum tem tomado atitudes lamentáveis. Esta não é a primeira!

Sugiro ao Fernando Bersan que ligue para a empresa TIMETECH, solicite a eles permição para apagar todo o topico com todos os comentarios. As mensagens ali postadas não edificam a Deus, não abencoam o proximo nem traz crescimento para o Reino de Deus. Ao contrário.

Forte abraço.
 
Stract,


Acho que o maior culpado ali foi o fabricante, pela forma como sempre respondeu. Como lá citei, compare as postagens deles com as postagens da Studio R e Etelj. São bem diferentes.

Acho que o tópico não deve ser apagado, tem que ser mantido. Não foi só nesse fórum que eles tiveram roblemas.

Após o incidente, até tentei contato com o fabricante, para esclarecer algumas coisas, mas não consegui nada concreto, enfim.
 
Olá Daniel, até concordaria com você, mas passamos dos limites, dizemos coisas que não deveriamos ter ditos, achamos demias, e ofendemos. Infelizmente alguns de nossos irmaos querem colocar palavras na boca dos outros, e forçam bem a barra para fazer de suas ideias/achismos a verdade absoluta do ultimo segundo!. Isso está errado.

Nós como cristãos temos que observar nossos limites. (todas as cosias nos convem, mas nem todas sao liticas).

Podemos sim dar opniões, não recomendar algum produto ou marca, mas tem que ser baseado em algo mais sólido: se comprou usou e não compriu com o prometido na venda, td bem. mas ficar-mos juntandos coisinhas e chegar a conclusão que não presta, não e justo.

Devemos ser prudentes, nós somos o sal e luz deste mundo.
 
Amigos...

O tópico foi fechado, e portanto a discussão também.

Vamos parar por aqui ok?
 
Alex, boa tarde, que Deus o Abençoe.

Você tem razão, pior do que as pessoas procurando motivos, são elas se expondo, e expondo o SAV.

Nossa empresa sobreviverá a tudo isso, e todos sairão felizes, afinal.

Mas no fundo, esta atitude constatada por você, com certeza, não reflete, a imagem do som ao vivo, e sim de um pequeno grupo de pessoas que, como você mesmo citou, só querem "bagunçar" as coisas.

Certamente a grande maioria de usuários do som ao vivo, assim como de outros fóruns, não são de pessoas assim, e me alegro muito com isso.

Izinho,

Você tem razão, não há mais espaço para nós aqui, e a discussão deve ser mesmo encerrada, até o fechamento deste tópico também.

Um abraço à todos que nos apoiaram.

Que Deus os abençoe, sempre.

Roberto.
 
isinho disse:
Amigos...

O tópico foi fechado, e portanto a discussão também.

Vamos parar por aqui ok?

Não estou discutindo o amplificador TIMETECH, estou discutindo nossa lamentável atitude!.
 
Paulo Ferreira disse:
... não há mais espaço para nós aqui, e a discussão deve ser mesmo encerrada, até o fechamento deste tópico também...

Roberto, vc está enganado. Sempre haverá espaço para quem quiser discutir qualquer assunto aqui. Este é um fórum democrático. O fórum sempre estará aberto a todos, para criticar e para defender. Sinta-se à vontade para desfrutar desta liberdade.

[]'s
 
O que quis dizer é que AQUELA discussão foi encerrada. Portanto, criar um tópico pra falar dela é "reabrir" o tópico

Mas novos tópicos, outros enfoques, por mais que sejam críticos serão tratados normalmente
 
Caro Roberto Ferreira em breve estarei entrando em contato não para que você compre um amp behringer e sim outro TIMETECH o Carlos já entrou em contato comigo e pode avisar para ele que quando eu pegar dinheiro entrarei em contato com o mesmo. Gostei muito do outro amplificador que tive (roubaram meus equipamentos), robusto, não tinha ruído, excelente sonoridade, bom preço e graças a Deus sempre fui bem atendido pelo Carlos que vem sempre tirando as minhas dúvidas; ou seja tudo que falei do produto é porque eu tive para comprovar, se ele dura muito isso só o próximo que eu comprar para que possa falar.
 
Acho que o mais irrita a um fabricante é ficar comparando os produtos deles com outros, e nem só os produtos.

Gente cada empresa é uma empresa. Não me entendam mau, a comparação é óbvio que vai ter sempre.


Mas a questão que realmente, sempre teve pessoas com comentários negativos desde que surgiu o tópico, não tem nada para opinar não responda, se já viu o produto, teve as chances de testar, então comente as impressões caso contrário, não venha sujar um tópico com palavras de pouco fundamento.

Eu acho errado ter fechado o tópico anteriormente.

E amigo responsável da TimeTech, sua resposta foi lamentavelmente debochada, o que acho para um fabricante que está querendo uma fatia do mercado é um ponto mega negativo.

Sobre os produtos em si, realmente já foi comentado, que o interno parece ser bem simples, afinal creio que o amplificador foi feito para que funcione e não para expressar a beleza interno certo?

Se for assim, os EP da Behringer são show de bola, pois internamente é bem bonitinho, bem organizado, mas na pratica...

Então deixo ai a minha observação, não vamos estragar outro tópico, vamos apenas comentar sobre o produto, e se possivel o fabricante atualizar o tópico com novidades, e respondendo as dúvidas.

Um abraço a todos.
 
Boa tarde a todos...

Daniel, curiosamente, o cadastro onde você mandou a PVT está bloqueado, mas suas considerações estão certissimas. Porém, mande um email para nosso endereço de contato que lhe respondo por lá, por favor.

David, certamente que sim, mas ao passo em que apenas um lado "tem razão" torna-se um monólogo, mas quem sabe as "coisas" agora não caminhem por outros "caminhos", me perdoem o trocadilho.

Jeanderson, será um prazer para nós podermos lhe atender novamente, e quando precisar fique a vontade para nos contactar, e aproveito para agradecer suas palavras em relação ao nosso produto.


Lucas, você tem razão! em tudo, e por isso peço desculpas pelas minhas respostas, minha atitude foi, no minimo, insensata, mas tem o outro lado... a imagem começou a ser degradada bem antes de Domingo passado. Enfim, deixemos isso de lado, por favor, e por favor aceitem meu sincero pedido de desculpas.


Para finalizar:
O engraçado é observar como existem pessoas (Uma Pessoa Apenas) que fica fazendo leva e trás pela internet, sem o menor senso crítico, e que ainda, não observa o produto ao qual faz propaganda ser fabricado com um tubo de aluminio para serralheria no lugar do dissipador, ainda o chama de bom... enfim, não citarei nomes e nem marcas, pois a pessoa certamente virá aqui, afim de bagunçar a ordem, aparente, a qual estamos buscando. E quando isso acontecer, perguntem a ele sobre o tubo no lugar de um dissipador de verdade que vemos na foto, será interessante vermos o pilhador sendo pilhado... :twisted:


Eu gostaria de saber realmente o que os senhores tem interesse em relação aos nossos produtos... só isso, o que me for permitido será revelado, claro. Mas existem pontos onde não poderei me aprofundar, assim como outros fabricantes também o fazem.

Como já dito anteriormente, sou apenas filho do sr Paulo e sou dentro da empresa um funcionário como outro qualquer, cumpro ordens e tenho que me relatar ao meu superior, antes meu pai, agora seu sócio, como qualquer funcionário de qualquer outra empresa.

Aproveito também para citar casos onde, demostrando que não somos perfeitos, existem pessoas com problemas em alguns aparelhos. Mas o que nos alegra é que são problemas gerados por fadiga mecânica, por exemplo. Cito também um caso onde o cliente, por erro de nosso setor de expedição, enviou como novo, dois aparelhos usados e depenados, o cliente não satisfeito em não nos avisar, simplesmete foi em um site e falou que o produto é isso, é aquilo, ora, com toda a razão. Mesmo assim, se o cidadão tivesse entrado em contato conosco, teria o problema resolvido rapidamente, como fazemos com qualquer outro cliente.

Mas em nenhum momento desde a constatação até a publicação de seu post sequer mandou um email nos avisando, nos cobrando, ou até mesmo nos chingando... enfim, o cidadão tinha o direito de tudo, preferiu ir publicamente perder a razão. E posterior a isso, foi dada a opção de troca dos aparelhos, foi oferecida a possibilidade de ser desfeita a venda, com a devolução do valor integralmente pago, mas nada aconteceu... parece a pessoa que apenas quer um motivo, sei lá o que passa pela cabeça de uma pessoa assim, mas Deus certamente sabe.

Nosso compromisso com você nosso cliente e para com nossos potenciais clientes é público, está registrado em nossa página na internet, está neste mesmo fórum no tópico anterior, não temos o porque de esconder nada, e nem de negar coisa alguma, e estou dizendo tais coisas aqui para que os colegas vejam que nosso produto, apesar de nossa garantia, e nossos diferenciais de venda também sofrem com o mau que pode assolar qualquer outra empresa, em qualquer outro ramo.

Disse anteriormente aos colegas, e repito: O importante não é uma marca ou um produto, e sim as pessoas que estão por detrás delas... famílias, pais e mães de família, e nem me incluo nestas pessoas, mas me preocupo com nossos funcionários, eles é que são a nossa empresa, eles que levam a camisa suada para casa depois de um pré carnaval, como foi o desse ano, e são eles que no final das contas podem, sem importar de quem seja a culpa, pagar pelo pato de meia dúzia de pessoas maliciosas e mau intencionadas, com ou sem razão.

Enfim, fomos chamados de ladrões, de pessoas desonestas, foi colocado em dúvida nossa honestidade, nossa oferta parece aos olhos de muitos boa demais para ser verdade, mas não culpamos nenhuma pessoa que pense assim, só não iremos partir para o lado do "sindicato do áudio" onde um aparelho custa 25% a mais, em R$ que sua potencia total, por exemplo.

Sabemos de nossas possibilidades e nossas limitações enquanto empresa provedora da ferramenta de trabalho de muitos profissionais, não somos hipocritas ao ponto de, como outras empresas por ai, bradar aos 4 cantos como sendo os melhores, os mais bonitos e os mais completos.

Nosso produto não é o mais belo de se olhar, nossa montagem não é a mais bonita aos "olhos", mas desde quando beleza faz qualidade? sempre brinco com meus amigos dizendo que nosso produto é o cavalo "azarão" do páreo, o cidadão vê e não dá nada, mas depois de usar, manda um email agradecendo pela qualidade do produto... é por isso que estamos "correndo" se vamos chegar em primeiro ou em sétimo não importa, o que importa é que podemos fornecer por um preço mais do que justo uma ferramenta capaz de suprir a maioria das nescessidades diárias de uma empresa de locação. Só isso.

Se então o cliente buscar beleza, ai o ponto é outro, e infelismente não poderemos ajudar, ainda que beleza não faça qualidade, o mercado é ávido por belos aparelhos com preços competitivos. Mais uma vez sabemos de nossas limitações e possibilidades.

Senhores, não estamos aqui para sermos os "melhores" somos apenas diferente de todos os outros... não vendemos por loja, trocamos o produto no 1º ano caso ele apresente problema, desfazemos o negócio caso o cliente não goste do produto, afinal pode acontecer, enfim, é isso.

E uma diferença que deve ser observada desde já, respondo na 1ª pessoa, não em nome da empresa, esse é um preceito muito defendido por meu pai, tanto que o nosso colega Jeanderson sempre é atendido pelo seu sócio, o sr Carlos, e não é um punhado de pessoas que fazem o que estou aqui fazendo, sou apenas eu.

Um abraço a todos e que o senhor Jesus abençoe a vida de cada um de vocês.

Roberto.
 
Belas palavras Amigo Roberto,

Meio cansativo de ler mas valeu a pena :mrgreen: .

Lamentavel a atitude de certos clientes, eu trabalho diretamente com clientes finais sei bem como é. E se tentamos explicar que o errado é ele em algumas situações ainda dizem que a nossa empresa é que é ruim.

Sei que não foi seu caso, mas denegrir a imagem de uma empresa sem nem ao menos entrar em contato, só tenho a rezar para uma pessoa dessas.

Agora em suas palavras de dizer que beleza não é tudo, concordo em total gênero e grau, produto é feito para que funcione, e não para ser um modelo de um concurso de beleza.

Eu particularmente tenho muita vontade de adquirir um e testar e tirar minhas conclusões para poder ter argumentos positivos ou negativos sobre a TimeTech, e ai sim poderei afirmar algo com prova em mãos, mas infelizmente vai tem de ficar para próxima, minha carteira anda meio traumatizada.

Mas estou apoiando o senhor em suas palavras.

E amigos da SAV, vamos manter o tópico com respeito, e não sair falante algo sem saber e ter conhecimento daquilo.

Abraço
 
Boa noite.

Lucas, agradeço eu por suas palavras e te digo mais: Bota complicado nisso, quem não nos conhece vai ver os posts e pensar o que??... exatamente o que o "escrevedor" quer que eles, os leitores, pensen. Já foi exposto na ocasião as soluções para o caso, e até agora nada... já se passaram quase 2 meses... uma hora isso se resolve... na última semana foi enviado 5 emails ao cidadão e até agora nenhuma resposta... :?:

E você tem razão, ficou mesmo meio cansativo, desculpem todos pelo tamanho do post anterior.

Daniel

Recebo sempre esta mensagem quando tento compor uma mensagem: Desculpenos, mas voce não est´ autorizado a utilizar esta opção. Voce se registrou recentemente aqui e pode precisar participar mais da comunidade para ter acesso a esta opção.

Sendo assim mande um e-mail para: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> com seu endereço de email que lhe respondo por lá com o maior prazer, e por lá pois entraremos em fatos de cunho pessoal, e não gostaria de expor aqui pois não tem relação em nada com a empresa. Depois se alguém quiser lhe perguntar em PVT tudo bem, mas fatos pessoais acho que aqui não é o lugar, peço que por favor compreenda.

Sobre os fatos da empresa:

- Realmente temos muito o que aprender, e sinceramente, irei levar adiante suas considerações e propor algumas mudanças em nossa apresentação, tais como o fato do endereço no site, entre outras.

- A telefonia... está para vencer o contrato com a empresa que nos atende, que em SP não é a telefônica, por escolha nossa mesmo, e isso sim é um problemão, mas antes do contrato vencer temos uma multa de R$21,500 em caso de recisão de contrato, e para nós, que já esperamos 16 meses esperar mais 2 não irá doer tanto assim, na verdade, este é um ponto complicado e que deve ser tratado, como o é, com especial e total atenção.

- No começo realmente eram apenas meu pai e seu sócio, há muitos anos atrás, até meados do ano passado eram quase 50 funcionários... hoje são apenas 12 no total... mas enfim, como dizem: Tamanho não é documento, não é mesmo.

- Os fatos ocorridos no ano passado com algumas entregas foram resolvidos, com algum atraso é verdade, em parte por ser ano eleitoral, em parte por falha de comunicação nossa com alguns fornecedores e outras ainda por confusão de nossa empresa mesmo, veja que nós também erramos, mas no final das contas todos os problemas foram resolvidos de maneira a causa o menor transtorno possivel para nossos clientes, ou ao menos nos esforçamos para tal.

- Nosso abandono ao tópico se deu única e exclusivamente porque meu pai é quem frequentava e respondia, foi na verdade uma sucessão de fatos... a doença dele, os atrasos e consecutivamente os comentários aqui postados, isso fez com que abandonassemos o fórum, na verdade não foi um abandono e sim uma escolha em não participar, pois acompanhavamos "boquiabertos" o que acontecia, e como tomamos a iniciativa de não participar, tendo em vista não por mais lenha na fogueira, achamos naquele momento a atitude mais sensata... os animos estavam quentes por aqui. Só por isso não "respondemos" mais ao tópico, ainda que muitos queriam nossa presença por aqui achamos melhor "deixar esfriar".

- E sim, aqui somos mesmo apaixonados por áudio, seria muito mais fácil comprar um produto consagrado da concorrência, copiá-lo alterando alguns componentes e o layout de placas e pronto, teríamos uma máquina de "imprimir" dinheiro nas mãos e não teríamos que provar nada, concorda? mas agimos de forma a mantermos nossa "consciencia" tranquila, mesmo que as comparações apareçam e que alguns clientes não gostem de nossos produtos. Isso é normal, não existe unanimidade.

Enfim Daniel, são muitos pontos, como já foi dito antes no outro tópico, temos muito tempo de estrada fazendo quase que venda porta a porta, e muito mais tempo ainda para aprender muita coisa, mas nada como o tempo diz o Senhor, pois é dele e só no tempo dele que as coisas acontecem, não é verdade. Como este diálogo que estamos estabelendo agora, antes não seria assim, concorda?

Enfim senhores, mais uma vez um post longo, me desculpem. Vou me esforçar para aprender como as coisas funcionan por aqui.

E me desculpe pela falta de alguns acentos... o teclado é novo mas está falhando em alguns deles.

Que Deus abeçoe todos vocês.

Roberto.
 
Ta bom, já que está nessa polêmica toda vou opninar sobre o assunto...

Gostaria de lembrar que os pontos que vou falar, são impressões minhas e pensamentos meus sobre o ocorrido, e que, mesmo sendo justificados os porquês, ficaram pra mim e muita gente...


Primeiro:

Gosto de empresas que investem em pesquisa e desenvolvimento e tem coragem pra levar em frente um negócio e para crescer, empreendorismo é a palavra, parabéns por isso!


Segundo:

Uma marca que quer se firmar no mercado, não pode passar insegurança ao possivel cliente, que foi exatamente o que vocês fizeram, ao abandonar o fórum em meio a dúvidas, principalmente sem um atendimento telefônico que funcionasse...

Vocês (TIMETECH) haviam prometido um exemplar para ser enviado ao Fernando para que fosse feito com eles testes que seriam postados aqui para aqueles que tinham dúvida sobre o produto mas não tem como fazer esses testes, porem não o fizeram.

Terceiro:

Posicionamentos como este neste tópico agora, não ajudam em nada a sua empresa, pelo contrário somente passa a impressão de que, assuntos profissionais são tratados pacionalmente pelos funcionários da empresa, o que só aumenta a desconfiança sobre a capacidade dos seus colaboradores...



Tudo isso que disse, foi a impressão que eu tive, e, antes de qualquer tipo de comentário, eu mesmo estive muito interessado em adquirir um amplificador de vocês, para isso é só ver o inicio do tópico... mas como aprendi aqui mesmo, eu sempre pesquiso, analiso, consulto opniões e, esperava que aqui, fossem sanadas minhas duvidas e perdesse o receio, mas o que ocorreu foi exatamente ao contrario...

Fica o conselho a vocês, não encarem discussões profissicionais como pessoais, trabalhem no sentido de esclarecer as dúvidas do pessoal do fórum, enviem unidades para que sejam feitos testes e testes comparativos, porque assim vocês conseguem novamente chamar a atenção daqueles que um dia ficaram a beira de serem seus clientes, além de concerteza conquistar muito mais...

PS: Primeira Postagem no novo Layout!!!
 
Pessoal.

Gostaria de pedir a vcs que deixassem de lado as discussões que não têm relação com a parte técnica. Já que o representante da empresa está aqui, aproveitem para fazer questionamentos técnicos e não baseados em achismos. Tirem suas dúvidas, façam seus esclarecimentos e deixemos o resto para trás. O debate feito no outro tópico foi muito desgantante para todos e ningém saiu ganhando... pelo contrário. Não gostaria de ver isto se repetindo neste tópico.

[]'s
 
Concordo com você David,

Amigo Roberto,

Saberia me dizer se as fontes dos TimeTech tem eficiencia minima de quantos %?

no 2400AB/4 possui quantos transistores de saidas, quais? Qual a marca dos capacitores usados na fonte?

Com quantos graus ele desarma o canal super aquecido?

O limiter é eficiente até que ponto? No sentido, digamos, usando falantes de 200rms, num amplificador de 300rms, ao seu maximo volume, ele irá clipar certo? Nesse caso o amplificador irá segurar para não chegar até o falante o sinal dirtorcido correto? Mas até que ponto pode ficar usando esse sistema sem danificar?

a sensibilidade de +4 db tem alguma chave para 0db?

O amplificador foi baseado em sinal senoidal? Caso sim poderia explicar o por que? Pois na minha opinião é por dinheiro fora pondo trafos mais parrudos em vista que no dia dia não tem como enviar senoidal, o ruido é muito grande.

Abraço
 
no 2400AB/4 possui quantos transistores de saidas, quais? Qual a marca dos capacitores usados na fonte?

Você ta de brincadeira.. não é.. pode falar.. é um brincalhão..... Gosto do seu senso de humor!!!

não que saber qual a marca/cor da cueca do cara tb não?

Abraços...
 
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