Arcano vs Samson + Interface Behringer UM2

Regis Gutyerre

New Member
Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida. Ouvi falar bem dos microfones Arcano A57, que pro meu propósito já estaria bom. E pretendo comprar a interface Behringer U-Phoria UM2 (se alguem ja usou e puder me passar suas impressões agradeço).

Porém percebi que os Microfones estilo SM58 da Samson ( o Samson Q7) são mais caros que o Arcano A57.

Entre estes 2 microfones, qual escolheriam pra gravação?

VLW!
 
Não conheço o arcano, mas o Samson Q7 tem um grave legal, mas não tem muito brilho nos agudos.

Vai usar pra que tipo de gravação?
 
Então, quero comprar um mic que eu possa microfonar tanto amplificadores, quanto violão, quanto voz. Gravar em home studio. Um mic que seja versátil nessas 3 tarefas. Com melhor custo benefício. O Arcano a57, que é copia do shure sm57, é bem usado pra microfonar qualquer coisa. Porém o Samson Q7 , já é mais para voz, pq ele tem o raio de captação maior, enquanto o a57 tem o raio direcionado pra frente. Pega menos ruído, ou seja, menos sensível tmb.

Só que estou na dúvida se, mesmo o Samson nao sendo própro pra microfonar violão por exemplo, ele seja melhor que o Arcano por causa do seu preço que é mais que o dobro do arcano.
 
Regis, no mercado livre tem condensador na faira de 200 reais, são aqueles chineses, pra home studio serve bem sim, bom custo beneficio pra quem não quer nada em nivel profissional.
 
Back
Topo