ART 310 + QUAL SUBGRAVE ?

OLÁ MEUS CAROS.
ME DIRIJO A VOCES PEDINDO UMA LUZ NO MEU CAMINHO SONORO.
Eu toco som mecanico;musica eletronica.
estou estudando a melhor maneira para montar um som,e sem tantas condicoes financeiras ,assim,
com muito custo ,vou comprar uma art 310...
creio que o perfeito pra mim seria o par de art 310 + uma caixa sub grave...mas vou comprar em partes!nao tenho grana pra pegar tudo de uma vez...

gostaria de saber o que os senhores me indicam... se tenho necessidade de comprar duas destas RCF logo de início + uma associaçao de sub grave ,
ou se é melhor eu pegar apenas uma RCF + uma caixa sub grave ,ficando a outra rcf pra quando eu vier a ter condiçoes...
E MAIS UMA COISA...
qual sub grave os senhores me indicam para para determinadas caixas?
uma rcf apenas e associada ao sub grave fica bem satisfatório em tempos médios ?
obrigado ,espero poderem me ajudar
pretendo tocar tanto em locais abertos,quanto fechados
 
Bom, como possuo essas caixas posso te indicar. Compra as duas RCF primeiro, depois você adquire o sub. Eu utilizo com as minhas dois gabinetes meia SB com sub oversound 18.2 600w e uma INUKE NU6000. Poderia ficar melhor, mas é o que pude comprar na época e o resultado me satisfez.
 
ENTENDI MEU CARO.MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA.
E AMIGO,PEGANDO ESTE SUBWOOFER,EU PRECISARIA AINDA DE CROSSOVER OU ALGUM TIPO DE FILTER PRA EQUILIBRAR OS SINAIS DO SOM???
 
MAS O AMIGO.ESTOU INSEGURO QUANTO A SUA RESPOSTA.NAO ESTOU ACHANDO EQUILÍBRIO NELA...
2 MIL SÓ DE AMPLIFICADOR POTENCIA???????????
SENDO ASSIM SERIA MELHOR ATÉ MUDAR AS CAIXAS RCF ,UAI...OPTAR POR PASSIVAS....NAO?
 
No seu caso pode até ser pois o amplificador consegue empurrar os dois subs e as RCF passivas. Eu comprei as RCF primeiro, depois veio os subs com o amplificador.
 
Back
Topo