Associação de técnicos de áudio cristãos

Se houvesse uma associação de técnicos de áudio cristãos, você se filiaria a ela?

  • Sim

    Votes: 2 100.0%
  • Não

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    2

David Fernandes

Active Member
Esta é uma aspiração antiga de alguns operadores e engenheiros de som evangélicos... criar uma associação que possa promover a qualidade do Áudio entre as igrejas por meio de cursos, congressos, seminários etc. O que você pensa a respeito deste tema?
 
Boa a idéia, só que iriam ter reuniões no ES, não é?!
Essa nossa província precisa ter algo do ramo.

E tbm depende da anuidade, tem boa parte de técnicos nas igrejas que ainda são estudantes, universitários(leia-se "sem grana!"). Daria para pagar meia?!?! rsrs

promover a qualidade do Áudio entre as igrejas por meio de cursos, congressos, seminários
Mas a idéia é muito boa sim.

Tô dentro!
 
Ainda hj estava pensando nisto...
No próximo dia 1º acontecera a convenção batista baiana e dentro dela tem as reuniões das associações: músicos, senhoras... me perguntei, cadê a dos técnicos/operadores de som (sonoplastas como insistem em nos chamar).
 
Muito boa a idéia , isso também poderia ser criado um site exclusivo só para os audofilos com vários assuntos e sugestões de audios....tô dentro,,,
 
Grande idéia David. Pegando ponga ai no que o Nadson falou, nós tambem precisamos nos organizar. Isso pode ajudar muitos de nós aki. Promover congressos e seminarios nem sempre é fácil pra uma igreja sozinha, e acho que uma associação teria uma facilidade maior pra organização desses eventos. Acho que seria interessante também ter sedes regionais, ou algo assim, mas isso é coisa mais pra frente.

APOIADO!!!

Abs, Jaasiel
 
associação

Realmente precisamos de uma associação, pensem nos benefícios que teríamos! Descontos, Workshops, Palestras, Cursos tudo isso iria ficar mais fácil. Dê uma volta na Santa Ifigênia num sábado e você vai ver que metade das pessoas interessadas em som e instrumentos são evangélicos, acredito que ganharíamos força e respeito no mercado!


Tô dentro!
 
apoio

Dou o maior apoio
se precisar de um membro fixo estamos aí
caso formem alguma coisa entrem em contato comigo para eu ajudar
a divugar
fica na paz gente









Luan
 
Legal

Ficaria muito legal imagina, uma associação, de técnicos cristãos, seria o maximo., vamos lutar por isto !!!!!
 
Jaasiel.

A idéia tá valendo sim... estamos conversando e articulando. Assim que houver alguma coisa concreta, aviso. Orem por este projeto.

[]'s
 
Back
Topo