Attack vrf 1230 Sem agudos, falha de processamento?

DJRANIEL

Active Member
Boa tarde amigos, a muito tempo não posto aqui.

Bem pessoal ainda usando minhas attacks ativas, usando um processador DBX PX, fiz umas configurações que me atendiam no processador, tive um rendimento superior ao que as caixas falavam sem o processador, sem limitar sem clipar, perfeita para meu uso, o problema e que não entendo bem sobre processadores e não conheço ninguém que possa me ajudar nisto, meu sistema uso as altas attack e 2 subs mtl 600rms com amplificadora Audio Leader 5.o, até ai tudo bem.

a questão e que agora me deparo com 1 caixa ativa sem agudo, porem o drive funciona normalmente, a outra ativa quando subo o volume ela corta o agudo, mesmo sem usar o processador ligando direto da mesa isto acontece, tenho medo de ter feito coisa errada no processamento delas e ter colocado elas para fazer frequencias que não são projetadas para fazer, a dúvida é, seria problema no crossover ou divisor de frequencias... alguem já passou por isso??
 
R.I.P Fórum S.A.V


Já consegui resolver o problema, quem tiver o mesmo.... pode checar os divisores de frequencia. Foi o meu caso.
 
Back
Topo