Aula aberta - nova oportunidade - fotos

Gerson Araújo

New Member
Aula aberta - nova oportunidade

Pessoal,
A paz.

O Estúdio Cultural abre uma nova oportunidade para uma aula aberta sobre o tema sistemas de retorno. O propósito é estudarmos os principais modelos existentes, as diferenças e semelhanças entre eles, bem como as vantagens e desvantagens de cada um.

Também esperamos fomentar a formação de uma boa visão crítica sobre o assunto. Dar subsídios, para uma escolha inteligente e coerente, de um sistema para a realidade em cada igreja.

Mais uma vez, estendemos o convite a você (membro do SAV), aos outros técnicos de som da sua equipe, ao seu pastor, ao ministro de música, aos líderes de louvor e aos músicos (de banda ou orquestra) da sua igreja.

Vocês são nossos convidados.

Local: Estúdio Cultural
End: R. Dr. Rafael de Barros, 596, Paraíso. São Paulo - SP
Fone: 3052-4848 / 9898-9490
Data: dia 17/julho/2010 (sábado)
Horário: das 9h às 16h.
Entrada Franca

Assim como na outra vez, também pedimos uma confirmação antes, que pode ser por email (<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->), de quantos virão, isso para adequarmos a sala, os equipamentos e outros detalhes.

Deus os abençoe ricamente.

aulaaberta.jpg
 
Re: Aula aberta - nova oportunidade

Tailan

Agora da tempo de se Planejar.
Dessa vez vc consegue vir... vc pode sair daí de BIKE, chega aki na sexta, pode ficar lá na minha casa, nem precisa gastar dinheiro com hotel. Ainda depois do curso tem uma festa de 15 anos la na igreja.


Gerson, meu nome pode confirmar! será um prazer participar deste dia.
 
Re: Aula aberta - nova oportunidade

Ô seu Philip, tá me zuando, rapá?? :mrgreen:


Pelo menos me convidou pra festa de 15 anos... (Eu acho, né...?)





Põe água no feijão, que vou ali buscar a bike, beleza?? :lol:
 
Re: Aula aberta - nova oportunidade

o bom é que ta chovendo por aqui ( ruim é que a região do studio é friiiiiaaa)... e com a chuva vc nem vai precisar de cantil, é colocar a lingua pra fora..rsrs
 
Re: Aula aberta - nova oportunidade

Bom, pelo menos os que se inscreveram foram:

- Leandro Pacheco
- Antônio Albano
- Philip Gonçalves
- Marcelo Abreu
- Felipy

Esses que tem contato com o SAV. Há outros, mas (talvez) não daqui do fórum.
 
Re: Aula aberta - nova oportunidade

Que bom que eu não vou trabalhar sábado, minha prescença comfirmadissima!!!!!!!!! :eek:

A quem for até amanhã :wink:

Abraços!
 
Re: Aula aberta - nova oportunidade

Só pra matar


Cada o pessoal do SAV lá????

Tinha um gordo chato tocindo toda hora que não dava para prestar atenção na aula. rsrs..
Mesmo assim, foi uma manhã muito proveitosa. Devo admitir que foi além até do que esperava.

O Gerson é uma pessoa muito legal. Muito calmo, manso. Só não deu sono pq o gorrrdo tava tocindo toda hora e vc não tinha nem como dormir.
Achei extremamente didático, fez um setup super legal para dar a aula. Me deu vontade de até apertar as financas para participar do proximo módulo. Vamos ver no que dá.

Eu achei o Leandro Pacheco lá, gente Boa pra caramba. Não vi outras pessoas do SAV, parece que boa parte se conheci e os deslocados lá msm eram o Leandro e eu.

Gerson, se puder mandar pra mim aquele PPT ficaria muito grato.

Testamos lá um Amp de Fones da VOXIS. Gostei do produto, conversamos web com um engenheiro da Voxis responsável pelo desenvolvimento. Explicou várias coisas lá. O produto me pareceu legal, msm pelo preço.
http://www.voxis.com.br/prod-ha.htm
tem alguns diferenciais básicos e legais.
Ele vem acompanhado de fonte, e tem bateria recarregável.
as IN dele são 2 combo xlr/p10 Amphenol.
A carcaça é em plastico ( segundo o engenheiro o próprio circuito dele é blindado, dispensando a carcaça de metal)...


a[]
 
Pessoal,

Agradecemos a todos os que participaram.

Dentre outros, os alunos puderam ter contato com o sistema de rack para fones da Behringer, os monitores individuais da Voxis, da Megaclick e da Tron. Tínhamos tudo montado em instrumentos (batera eletrônica, baixo, teclado e violão) para que os testes fossem o mais próximo da realidade de bandas de louvor.

Também uma vídeo conferência com o engenheiro responsável pelo projeto do HA201 da Voxis. Os alunos puderam fazer perguntas e com as respostas ao vivo. Os participantes também ganharam um bom desconto na compra do HA201, isto é, os que optarem pelo modelo em suas igrejas.

Tivemos os seguintes participantes do SAV:

Antônio Albano
Leandro Pacheco
Philip Gonçalves

ab1.jpg


ab2.jpg


ab3.jpg


ab4.jpg


ab5.jpg


ab6.jpg


ab7.jpg


ab8.jpg


ab9.jpg


ab10.jpg


ab11.jpg


ab12.jpg


ab13.jpg


ab14.jpg


ab15.jpg


ab16.jpg


ab17.jpg
 
Fala Gerson,

Eu tambem estive nesta aula, queria agradescer pelo convite e parabeniza-lo pois gostei muito, nos ajudou bastante, o pessoal que me acompanhou tambem gostaram da aula, tiraram várias dúvidas a respeito de retorno, principalmente com fones que hoje está sendo mesmo a melhor forma de se resolver vários problemas no palco. Os equipamentos que tivemos para testes foram ótimos, era exatamente o que precisavamos, testar varios equipamentos para ouvir e analisar o melhor.

Estou vendo por aqui se conseguiremos fazer o curso completo já na proxima turma, mas como falei com vc no final, a igreja está em reforma e acho meio dificil eles liberarem alguma coisa agora mas, derrepente.

Abraço.

Marcel
 
Gerson Araújo disse:
SignalScope Pro. É exclusivo para macintosh, isto é, roda só nos computadores da apple, ou nos pcs com Mac Os X instalado.

Gerson, existe um programa parecido com esse mas para Windows - PC? esse smaart eu vi uma foto do programa parece q ele nao tem esse grafico por frequencia né? esse do lado direito, ele deve ser muito útil para identificar qual frequencia esta dando microfonia e etc.
 
TEO disse:
esse smaart eu vi uma foto do programa parece q ele nao tem esse grafico por frequencia né?

Tem sim... ele oferece esse recurso e alguns outros... Não conheço o software citado a cima para compara-los. Mas hoje trabalho com o Smaart e ele oferece sim o recurso....

Abraços...
 
Oi, Marcel.

Não sabia que você também participa do SAV, eu já tinha seu email (acho que do site da sua igreja). Mas que bom! Então, até onde sei, foram 4 do SAV:

Antônio Albano
Leandro Pacheco
Philip Gonçalves
Marcel Cunha

Pessoal,

Sobre o programa de análise de áudio, há muitas opções (mais para pc que para mac). Mas, na minha opinião, o que é difícil é o preço. Não sei se há algo menor do que 500 dólares (isso os mais em conta - a média fica em torno dos 1000 dólares). Sem falar na interface e no computador. Mas vale o investimento.
 
Back
Topo