Bass Shaker

fabio.santos disse:
Acho que se ficar mais de 350 com tudo pronto, compensaria mais comprar um sub pequeno mesmo.

Como disse antes não quero mais um caixa no palco pra sujar ainda mais o PA, gostaria apenas de um complemento APENAS pro baterista, pra ele poder se ouvir bem os outros não tem tanta necessidade...

Sobre o Buttkicker eu já vi e sinceramente achei muito caro, apesar de bem bonito, um absurdo... já achei aqui no Brasil anúncios daquele Shaker Aura por 130-140 reais, com um amplificador bacana não sai mais do que metade do custo desse buttkicker...
 
Tem até alguns tuturais de como fazer um com um alto-falante, sinceramente fiquei tentado em experimentar... pegar um AF automotivo desses pequenos baratinhos...
 
deneripr disse:
Tem até alguns tuturais de como fazer um com um alto-falante, sinceramente fiquei tentado em experimentar... pegar um AF automotivo desses pequenos baratinhos...

Caso você realmente experimente, aproveita e tira as fotos de toda a montagem ou mesmo faz um video e posta aqui junto com suas conclusões.
 
fabio.santos disse:
http://www.parts-express.com/pe/showdetl.cfm?Partnumber=299-028

O problema é que vai precisar de uma potência pequena. Mas o sinal fica melhor vindo da mesa ou só da batera ?

Gostei disso. Pena que é certeza de que vai cair na alfândega, se importar.
Cair por quê se ele custa US$29?

Esse ai passa direto.
 
desculpe não ter lido todos posts, o Sahcker também conhecido como kickass, é um motor penso, parecido com o vibracall dos celulares, que vibra na frequência do sub, logo, do bumbo ou oque estiver mandando sinal, é um preciosisimo para que o Batera "sinta" a pegada do Bumbo em baterias eletrônicas em minha igreja estou querendo implementar a solução (provavelmente farei handmade) para o grupo de deficiêntes auditivos de minha Igreja interagir mais com o louvor...
 
Rapha qnto tempo demora mais ou menos?

Tenho um seminário de Jovens pra realizar na igreja nos dias 09-10-11 de dezembro agora, se chegar até lá, acho que vou pegar um...
 
Infelizmente não chega a tempo...

Mas ainda estou tentado.... se eu encontar um amp bacaninha com crossover e precinho bacana eu compro só pra testar...
 
Infelizmente não chegaria a tempo do seminário de Jovens, que seria a "necessidade" mais urgente, então não comprei, porém ainda estou propenso a comprar um...
 
espera o Raphael entrar online que vou pedir um! quero fazer um teste com o grupo de surdos de minha Igreja, acho que vão gostar de "sentir" o som!!!
 
Back
Topo