Bateria PDP

Boooooooaa pergunta

eu falo "Pêdêpê" todos os bateristas que eu conheço também

falando nisso, como tem PDP lá no Paraguai, é a marca mais encontrada.
 
digosoul disse:
Boooooooaa pergunta

eu falo "Pêdêpê" todos os bateristas que eu conheço também

falando nisso, como tem PDP lá no Paraguai, é a marca mais encontrada.

Em versao original 'e PiDhiPi.Mas no Brasil todo mundo fala PeDePe mesmo...
Sobre Paraguai...
Provavelmente pouca gente no Brasil sabe mas o ditribuidor numero 1 da America Latina 'e C.Borges.
Pode consultar os precos.Temos bastante coisa para oferecer.
Abrcs,
andry110
 
Gabriel, ele trabalha sim, é um tipo de relções publicas da C Borges, e sabe muito de audio este cara. Estive conversando um pouco com ele lá, acho que temos muito a tirar dele aqui no forum, fora o contato direto com loja. Fica até uma diga para o Bersam acho que ele pode escrever boas materias sobre caixas e falantes. Ele é de fora do Brasil, esqueci o pais sei que é da Europa, mas não lembro qual agora, e acho que ele só entra no forum a noite. Um abraço Andry.
 
Rinaldo Gomes disse:
Gabriel, ele trabalha sim, é um tipo de relações publicas da C Borges, e sabe muito de audio este cara. Estive conversando um pouco com ele lá, acho que temos muito a tirar dele aqui no forum, fora o contato direto com loja. Fica até uma diga para o Bersam acho que ele pode escrever boas materias sobre caixas e falantes. Ele é de fora do Brasil, esqueci o pais sei que é da Europa, mas não lembro qual agora, e acho que ele só entra no forum a noite. Um abraço Andry.

Ja falamos com nosso amigo Fernando e combinamos de preparar uma matéria junto.Ja estou arrumando as "coisas nas prateleiras" na cabeça para fazer algo simples e ao mesmo tempo informativo.

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo