Behringer Shark

bersan

Administrator
Moderador
Estive em uma loja de shopping na minha cidade, quando me deparei com este mais novo membro da família Behringer:

DSP110_medium.jpg


DSP110_BACK.jpg


É o DSP 110 Shark. Essa caixinha (pequena mesmo, tem dois U de altura - 8,8cm, e cabem 5 deles lado a lado em 19") tem quase tudo que alguém precisa para fazer processamento de um microfone ou instrumento. Isso é que é aparelho multifuncional.

Ele contém:

- um pré-amp de mic, do mesmo padrão que as mesas UB (ULN - Ultra Low Noise).

- podemos entrar com microfones ou instrumentos. Há seletor de nível de entrada (LINE/MIC) e de saída (LINE/MIC).

- fornece Phantom Power para o microfone

- tem ganho ajustável para o microfone

- filtro de graves (Low Cut) de off (nenhum filtro) até 150Hz.

- feedback destroyer (analisa o sinal e aplica um filtro seletivo em caso de microfonia, eliminando-a). São 12 filtros automáticos ou não (o operador diz quais frequências que quer atenuar) para essa função.

- delay, medido em tempo ou mesmo em metros. A primeira opção é para dar um "efeito", a segunda opção é para quem quer montar torres de delay (0 a 850 metros)

- noise gate integrado (muta o sinal se o nível do aparelho cair abaixo de um valor pré-estabelecido).

- compressão, com ajuste de nível e de attack/release. Nada muito elaborado, mas já ajuda.

Achei muito, muito legal. Fico imaginando um cantor que cada dia canta em um local diferente - com equipamento diferente. Com o Shark, ele consegue configurar seus ajustes e carregar o aparelhinho para cima e para baixo, com ele.

A loja já estava fechando (os vendedores "educadamente" me convidaram a sair 20 minutos depois do horário) quando enfim perguntei o preço. Como o computador já estava desligado, não deu para dizer. Mas achei-o por R$ 350,00 em:

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.joaberosa.com.br">www.joaberosa.com.br</a><!-- w -->

Gostei muito mesmo. Um "rack de periféricos" de mão.

Fernando
 
Bersan, acho q esse aparelho nao eh novo nao, aki na minha igreja tem um desses ´´jogado´´ no fundo do armario...vou checar la e ve se eh o msm modelo.
 
faltou só um reverb, e um equalizador, proto daí fecha a conta e passa a régua.
 
Show!
Fui pesquisar e vi um tbm! Muito pequeno!

E eu estava msm precisando de um delay, só que os preços não estão dos mais acessíveis...

Raphael disse:
na minha igreja tem um desses ´´jogado´´ no fundo do armario...
Puxa...

Se quiser me doar, eu aceito em xará! rsrs

Abçs!
 
Cara, seria uma boa, mas as lojas aqui aceitam equipamentos usados na compra de outros novos, por isso vou juntar os que nao estao em uso pra abater no preco.
 
Raphael disse:
Cara, seria uma boa

Ahh.... :cry:

Aceita trocar então?!?! Eu troco o seu shark por um incrível equalizador estéreo de 15 bandas da Oneal!!!!!

hsuahsuhaushauh
:roll:

Não custava tentar neh...

Abçs!
 
Back
Topo