Behringer SL2442 FX - Assistência

zavali

Member
Olá pessoal.

Passei um bom tempo sem visitar essas paragens. Mas estou de volta.
Preciso de uma ajuda. Tenho uma Behringer SL2442 faz um ano. Agora, o módulo de efeitos parou. Antes de comprar, eu me lembro de ter lido relatos a respeito desse problema, mas me parece que se referia a um problema com um lote desses equipamentos e o defeito aparecia logo.
No meu caso, a garantia já expirou e preciso de uma indicação de assistência. A mesa está no interior de São Paulo e eu estou em Santos.
Se puderem me indicar alguém confiável, eu ficarei agradecido. Eu consultei no site da Behringer e não encontrei nenhuma assistência autorizada no Brasil (!).
 
Olá zavali!


Rapaz, eu coloquei um tópico aqui no SomAoVivo sobre isso.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=2109">http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=2109</a><!-- m -->

O problema era otro, mas a solução foi procurar a Assistencia Tecnica.

Produto feito para o outro lado do hemisterio temos que tomar TODOS os cuidados possiveis... :(

Abraço
 
Aqui em Sampa tem a Intermusic, já levei uma mesa dessa lá, prepare o bolso e tenha paciência, mas já tem 3 anos e nunca mais deu problema afinal os caras são bons, na lista estão inclusos: nossas "queridas" beringelas, Alto, Samsom, Gemini e até CSR.

http://www.intermusic.com.br/

No rodapé da página tem o endereço.

Abç,

Marcelo
 
assistência técnica

Boa tarde, temos uma mesa de som dessa e deu defeito nos módulos de efeitos e como estava na garantia levamos até uma assistência técnica aqui em recife e foi um problema simples, pois em menos de 15 dias estava pronta e olha que levei na semana do carnaval e a assistência técnica funciona num pólo de carnaval do recife (rua da concórdia, onde passa o galo da madrugada...) mas voltando ao assunto entre nesse site que é da distribuidora da Behringer e lá tem a lista das assistências técnicas:

Waldman Com. Imp. e Exp. Ltda.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.equipo.com.br">http://www.equipo.com.br</a><!-- m -->
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

espero ter ajudado.

abraços
 
Back
Topo