Behringer X32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hrei

New Member
Estou procurando uma mesa digital acessível (até R$10.000,00) e na loja me ofereceram esta mesa, sendo que é um lançamento da behringer e gostaria da opinião de vocês sobre ela.

A princípio achei a mesa interessante, por serem 32 canais e pelos 16 auxiliares e o baixo custo.

Primeiramente cogitei a 01v só que desisti, ia dar muito trabalho montar mais do que 16 canais.
Cogitei a hipótese de uma tascam dm3200, mas a tela não me agrada, as cores fazem muita falta mesmo o menu sendo de fácil entendimento, mas é uma mesa linda! (já dei uma mexidinha nela)
A ls9 sempre foi meu sonho, pois já trabalhei com uma, e é muito fácil lidar com ela, mas o custo está fora das possibilidades atuais da igreja.
Consultei aqui sobre a M300, mas não fui muito a fundo nas opções dela e o custo também ainda está fora das possibilidades.
Olhei tambem a phonic, mas por não ter opção de expandir os canais desisti na hora.

Alguém já viu/brincou com a x32?
 
Seja bem vindo!

Sua resposta está aqui: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=6963">viewtopic.php?f=4&t=6963</a><!-- l -->
 
hrei disse:
Estou procurando uma mesa digital acessível (até R$10.000,00) e na loja me ofereceram esta mesa, sendo que é um lançamento da behringer e gostaria da opinião de vocês sobre ela.

A princípio achei a mesa interessante, por serem 32 canais e 16 auxiliares e o baixo custo...

Alguém já viu/brincou com a x32?

Já chegou ao mercado brasileiro? em que loja estão vendendo? e quanto custa?
 
Já chegou ao mercado brasileiro? em que loja estão vendendo? e quanto custa?

Cara o pessoal da loja me ofereceu ela sem consultar o distribuidor, seguinte, acabou o estoque (rio grande do sul) e a previsão novas peças é para o início do ano, mas vou pedir pra testar ela antes, brincar um pouquinho também, não da pra arriscar...

O valor da loja é em torno de R$8000,00 (pode diminuir).
 
hrei disse:
Já chegou ao mercado brasileiro? em que loja estão vendendo? e quanto custa?

Cara o pessoal da loja me ofereceu ela sem consultar o distribuidor, seguinte, acabou o estoque (rio grande do sul) e a previsão novas peças é para o início do ano, mas vou pedir pra testar ela antes, brincar um pouquinho também, não da pra arriscar...

O valor da loja é em torno de R$8000,00 (pode diminuir).

Amigo,
Pelo que sei essa mesa ainda não está sendo comercializada e com previsão apenas para o ano que vem, por isso acho difícil ter tido estoque nessa loja...
 
tonypinheiro disse:
hrei disse:
Primeiramente cogitei a 01v só que desisti, ia dar muito trabalho montar mais do que 16 canais.

Porque muito trabalho?

Abs,

Cara, nunca gostei do visual dela, o menu não é muito bem falado, a questão das páginas e o custo dela não é tão baixo, a phonic por exemplo é uma mesa que gostei muito, mexi um pouco nela e adorei, a única pena que não da pra expandir(nela eu encarava expandir mais 16 canais).

Detalhe: Pode ser preconceito meu pois nunca mexi numa 01v, só trabalhei com ls9.
 
R. Leal disse:
Como uma coisa acaba se ela nunca existiu?

Essa loja mentiu pra você. A mesa não está disponível no mercado ainda.

Bom posso ter entendido errado, mas a previsão é para o início do ano, mas não tenho uma data fixa.
 
tonypinheiro disse:
hrei disse:
Já chegou ao mercado brasileiro? em que loja estão vendendo? e quanto custa?

Cara o pessoal da loja me ofereceu ela sem consultar o distribuidor, seguinte, acabou o estoque (rio grande do sul) e a previsão novas peças é para o início do ano, mas vou pedir pra testar ela antes, brincar um pouquinho também, não da pra arriscar...

O valor da loja é em torno de R$8000,00 (pode diminuir).

Amigo,
Pelo que sei essa mesa ainda não está sendo comercializada e com previsão apenas para o ano que vem, por isso acho difícil ter tido estoque nessa loja...

Estoque não tem mesmo, a loja tem uma previsão de preço do distribuidor e o prazo que é o início do ano.
 
ligo desde a metade do ano na proshow e essa mesa não chegou no Brasil,se o distribuidor não tem como uma loja vai ter!????
E como ela vendeu e ninguém tem?
Isso é marketing,por isso que eu sempre consulto fontes confiáveis,quando dizeram que a yamaha lanço a 01v96i,não achei fotos no site da yamaha,mais acreditei,pois a notícia vinham de um site confiável,e logos outros também publicaram a notícia.
 
Nenhuma notícia vai ser mais confiável do que a do fabricante. Enquanto estiver o coming soon no site da Behringer, não vai ter pra vender em lugar nenhum.

Danilo Gomes Santana disse:
quando dizeram que a yamaha lanço a 01v96i,não achei fotos no site da yamaha,mais acreditei,pois a notícia vinham de um site confiável,e logos outros também publicaram a notícia.

A notícia foi sim feita no site da Yamaha: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.yamahaproaudio.com/global/en/news_events/pressrelease/2011/nr20111116_01v96i.jsp">http://www.yamahaproaudio.com/global/en ... 01v96i.jsp</a><!-- m -->
 
hrei disse:
acabou o estoque (rio grande do sul) e a previsão novas peças é para o início do ano
Os lojistas mentem sem medo, né... Essa mesa nunca foi comercializada. Não está disponível nem nas lojas norte-americanas. Só pré-venda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo