BEHRINGER Xenyx SL2222 FX

G

Guest

Guest
Olá Fernando.

Possuo uma mesa Ambw 12 ciclotron e tenho o interesse de buscar uma mesa com mais recusos para a minha igreja, após visitar algumas lojas especializadas observei a BEHRINGER xenyx SL2222 FX.
Qual a sua opnião com relação a esta proposta de aquisição? Terei êxito ou não?
 
Olá DrSilveira,

A Xenix é uma revisão da série UB, só que com novos prés (melhor sonoridade) e outras mudanças internas (para deixar o equipamento mais confiável). Externamente, as UB e Xenix são tão parecidas que a fábrica mudou a cor, de forma a facilitar a diferenciação.

Xenix 2222FX

2222FX_medium.jpg


UB 2222FX

ub2222fx_medium.jpg


A Behringer é uma mesa de boa qualidade e - o melhor de tudo - excelentes preços: é só dar uma olhada no site Mercado Livre e ver dezenas de mesas à disposição.

Algumas pessoas falam que a Behringer não "aguenta estrada", ou seja, não aguenta ser transportada para lá para cá. Eu mesmo já tive algumas experiências ruins. Mas outros amam a marca, inclusive quem as usa "para lá e para cá". Pelo custo / benefício, a marca é imbatível. Se for uma mesa para ficar fixa na igreja (ou com movimentações bem esporádicas), pode comprar tranquilo.

Dei uma olhada nos preços, e reparei que a diferença entre o modelo 2222FX e o 2442FX é muito pequena, sendo que a 2442 ofereçe mais canais. Talvez seja uma compra mais interessante.

2442FX_medium.jpg


Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo