Beta 87 sem fio, mas com qual transmissão?

Corrigindo, não é qualquer sistema de transmissão não.
Os in-ears tem uma antena própria.
shure_9411_gra.jpg
 
V. do FLY PA disse:
Como podem perceber a antena é do lado de fora do rack, não mantendo dentro, mesmo sendo ommi direcional ela foi mantida fora, o tamanho da antena também diz quantos Db(cuidado existem antenas com Db que não são verdadeiros) ela trabalha aumentando o campo de cobertura do aparelho mesmo dentro das normas da ABNT o que é otimo,só nessa ultima eles incluiram o modelo ksm9 que para mim concorre juntamente com o sennheiser skm 5200 sem a capsula do neumann(olha lá ai já é outra resposta), mas esse sistema da sennheiser também estar sendo utilizados por muitos apresentadores,mas com capsula neumann,a propria beyonce usa esse tipo de transmissão com capsula neumann, aqui você acha um demostrativo desse produto : <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147363448-microfone-s-fio-sennheiser-duplo-skm-5000-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-5000-_JM</a><!-- m --> ,sinceramente a versão branca dele é muito bonito,já o skm 5000 pra mim concorre cara a cara com ULX-P,a sennheiser tem a serie ew 500 que também "parece" que concorre.

Caríssimo,
Não querendo te corrigir, mas, colaborando com algumas informações.
As normas que aplicadas são internacionais. A ABNT não deve ter norma a respeito, específica para microfones sem fio. A Anatel é quem certifica e enquadra os equipamentos RF.
A antena externa é para aumentar o nível e o raio de transmissão.
O sistema de transmissão da Sennheiser, série 5000 e 3000 é superior aos da série ULX da Shure.
O modelo SKM-5000 se refere ao transmissor, que é a parte mais barata do sistema. Então, o valor que você indicou no link do ML é só para o transmissor. O sistema completo deve ficar acima de uma dezena de milhares!

Abs
 
gabriel_renascer disse:
Corrigindo, não é qualquer sistema de transmissão não.
Os in-ears tem uma antena própria.
shure_9411_gra.jpg

Gabriel,
As antenas e os boosters tem regiões de freqüência de trabalho. É bem verdade que algumas tem um alcance bem amplo.
Mas, é preciso conferir qual a banda do sistema para saber qual a antena e booster.

Nos sistema de microfones sem fio às antenas estão conectadas ao receptor. Um sentido!
Já nos sistema de In-Ears, estão conectadas ao trasmissor (base). Outro sentido!

Abs,
 
aldo disse:
Nos sistema de microfones sem fio às antenas estão conectadas ao receptor. Um sentido!
Já nos sistema de In-Ears, estão conectadas ao trasmissor (base). Outro sentido!
Certo, foi isso mesmo que eu imaginei.
Aldo, e você tem noção do preço das antenas? No caso de handheld.
 
Bom pra mim acho que não funciona com pessoas que se movimentam muito.

Caso alguem não tenha grana uma solução : <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.efetividade.net/2007/09/07/redes-sem-fio-como-aumentar-o-alcance-do-sinal-wireless-gastando-menos-de-r-20/">http://www.efetividade.net/2007/09/07/r ... s-de-r-20/</a><!-- m -->

Claro pode misturar sistemas, desde que a antena trabalhe com a faixa de frequencia,pois uma antena vhf ou uhf é bem diferente, existe até modelos de uhf que não pegam certos tipos de frequencia, já o que eu postei é um refletor não antena.
 
É tava vendo isso, já tentei fazer mas ao invez de papel coloquei papelão e passei 3 camadas de papel aluminiu no refletor, não sei se deu certo pois não testei, fiz somente por curiosidade.

Mas uma antena direcional deve custar caro,e muito se antenas para substituir a dos receptores eu já acho caro imagine uma dessas,fora que não é antena comum de roteador wireless (2,4ghz ou 5,4ghz) é antenas de frequencias mais baixas ou seja que trabalha de 400mhz até 900mhz para se adaptar a todo tipo de receptor ,tem também aquele que trabalha em vhf.
 
V. do FLY PA disse:
Mas uma antena direcional deve custar caro,e muito se antenas para substituir a dos receptores eu já acho caro imagine uma dessas
Pois é... Mas pra quem paga 7 barões no microfone, pagar mais um pouco na antena não é um absurdo.

E sim, pesquisei o preço. Aqui em Brasília o ULXP24/Beta 87C tá saindo R$7.500!!!
 
Aqui em Brasilia é demais, né, fora o preço da pride mais 2 tipos de impostos (federal e estadual), mas um monte de lucro em cima do produto, compensa comprar ou de fora e trazer para cá ou por uma loja que importa direto mas fora de Brasilia.
 
Quero comprar um slx2 beta 87a para minha igreja, acabei vendo um aqui o experimentei e é excelente mas esta lá made in China então recuei Será que a Shure tem fábrica na China? Alguém sabe me dizer parece, que quase tudo hj é made in China.
 
Shure tem sim fábrica na China. Aliás, atire a pedra quem não tiver uma fábrica lá...

Vejam aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.shure.com/americas/about-shure/history/index.htm">http://www.shure.com/americas/about-shu ... /index.htm</a><!-- m -->

1983
* Manufacturing plant opens in Agua Prieta, Mexico, for production of phonograph cartridges.

Em 1983 a Shure se "mexicanizou", abrindo fábrica no país vizinho. Para quê? Para economizar nos custos, ora bolas!

2005
Shure opens two new facilities in China: a state-of-the-art manufacturing facility in Suzhou, and a sales and marketing office in Shanghai.

Em 2005, abriu fábrica na China.

Então, vejamos:

- fábrica em Chicago, onde a empresa se originou. Provavelmente deve fazer os melhores e mais caros lá.

- fábrica no México

- fábrica na China.

Um abraço,

Fernando
 
Só mais uma perguntinha acho que ja foi dito aqui mais ainda não consegui entender... Este mic (beta 87a)precisa de alimentação fantasma?
 
Back
Topo