Bom CD Player

arleypol

Member
Bom dia a todos,

Procurei no fórum e não achei nenhuma exeriência dos Caríssimos foristas (sé é que esta palavra existe) sobre soluções para CD player, os dois útimos sistemas que operei contam com aparelhos reprodutores de DVD de mesa doméstico para esse fim, mas tem o inconveniênte de demorar uma década para carregar a música, já usei notebook mas foi a mesma descepção!

O toca CD antiguinho esta encostado pois tinha dificuldade para ler mídias gravadas de computador, e não lia MP3 muito popular agora...

Como a Galera do SAV está resolvendo este problema?????
 
Neste tópico <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=6377">viewtopic.php?t=6377</a><!-- l --> do fórum tem um que foi muito bem recomendado. Dá uma lida ai e vê se é isso que o amigo quer.

Obs.: O DVD tem realmente uma demora pra carregar mas eu uso um note para ensaior lá na igreja e não tem demora só se vc tiver que procurar a música as pressas, mas se criar uma play list antes fica bem fácil.
 
o problema é que é playback chega na mesa na hora de cantar esse domingo (congresso de senhoras) eu contei mais de 11 cd´s em cima do console...

vou dar uma olhada no tópico obrigado
 
Bem.. o que usamos e funciona bem, vc quer um CD PLayer.. mais nao compensa comprar quem sabe um CDJ 100, ou um CDJ 200 da PIONNER??? ou um maior CDJ 400..... sei que o aparelho é para DJ´S mais já vi muitos CDJ em TEATROS por exemplo, pois ele lê mais rápido e mais preciso........
 
verdade ... mês passado aluguei um par de cdj pioneer, para um peça que estava em cartaz aqui em salvador.
o cdj foi solicitado a produção pelos tecnicos do espetáculo.
 
eu dei uma ressucitada nesse tópico viewtopic.php?t=6377 vamos ver se a galera de lá responde...
estou esperando o pessoal da C.Borges se manifestar...
 
Eu tive este problema,

tenho um player da gradiente, é doméstico mas tem várias funcionalidades interessantes, o problema é que ele é antigo e vivia dando erro de leitura em alguns discos

então um irmão que cantava com pb nos cultos perguntou o que que era preciso lá no som, porque ele vinha cantar 3 músicas, 3 cds diferentes :S
daí eu passei pra ele o que precisava, ele não achou e comprou um dvd da sony, embora não seja para este fim ele é muito bom, lê os discos bem rápido
o problema é que você não tem algumas funcionalidades básicas do tipo saber quanto tempo de música resta.

Abraços
 
... uso um CDMP 1400 da Gemini, comprei na C Borges ... pelas funcionalidades e opcoes, compatibilidade com varios formatos de audio (.mp3, .wav), eh o melhor que ja usei.

... acho que nao ha nada melhor nos dias de hoje do que organizar uma biblioteca com arquivos digitais ... fica facil e busca e execucao dos arquivos, mesmo em programacoes grandes, onde vc teria a oportunidade de digitalizar as musicas antes.

... paralelo ao CDMP eu uso um note com o software Traktor DJ ( possue 4 decks independentes rodando arquivos .mp3 e .wav).

[ ]´s
 
Back
Topo