Bose investe nos lines ( Creditos GIGPLACE)

Gente,

Segue noticia postada no GIGPLACE,

Algo interessante que aprendi é que a Bose se originou fazendo radios relógios para hoteis de luxo( diga se de passagem os melhores do mundo)

Abraçao e os creditos sao do GIGPLACE.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://gigplace.com.br/blog/?p=960">http://gigplace.com.br/blog/?p=960</a><!-- m -->
 
Vamos lá bose,querer competir com os lines da JBL nos EUA não é uma coisa fácil,eu pessoalmente acho que tem opções bem melhores do que bose na faixa de preço dela,mas aqui em Brasília a bose já dominou as igrejas.
 
O problema foram as promessas.
Estão parecendo a AMD no final do ano com a propaganda da nova geração de processadores. Prometeram isso e aquilo, será o melhor de todos e bla bla bla... e no final deu M**da.

Li o artigo, e seria muito bom se ele cumprir a metade do prometido. Me fez ficar desconfiado!

Bom a Bose dominou as igrejas pelo fato deles fazerem um projeto (minha opinião). Se não me engano os consultores tem contato com a equipe da Bose, que analisa o ambiente e faz o tal projeto. Uma ferramenta disponibilizada pelo site (talvez).
Aqui em Goiânia os projetos que ficaram melhores feitos por uma determinada loja foi Bose, e quando a pessoa fala que deseja algo bom já empurram logo ela. Acho que é pelo fato descrito a cima. A Bose faz o trabalho mais "duro".
Não estou falando que é ruim, mas pelo que entendi no artigo o pessoal não vai muito com a cara dela no mundo do PRO.
 
Um projeto com FZ é bem mais barato do que um projeto com bose,e o melhor as FZ tem uma resposta melhor na minha opinião,ou seja,levam bose porque querem.
 
No caso da minha cidade, não tem RCF, Turbosound, db, QSC, Fz.
Se acha Staner, Oneal, Ciclotron, Selenium, JBL, Bose e Attack nas lojas.
A videira daqui tem PA FZ, mas foi um projetista que recomendou.

A Bose tem para todo lado, e a fama dos "rádios com som bom" (Como no artigo) ajuda ela rs
 
Caio Fábio disse:
Esqueci deste detalhe, mas as outras não achamos...
Alias quando pergunto por RCF, Turbosound o pessoal(das lojas) nem conhece!
RCF aqui em SP o pessoal conhece, mas Turbosound somente os mais antigos que lembram..... rs
 
Back
Topo