Bus 1-8 Yamaha O1v96

Eu não uso, só se precisar tirar uma cópia para uma gravação ou outro ambiente e precise de um controle de volume independente.

Para uma funcionalidade como subgrupos, eu uso grupos de fader habilitados e desabilitados por um User Defined Key.
 
hmmm boa cara, eu ja tinha pensado em fazer grupo de faders ao invés de subgrupo, mas eu sempre ficava imaginando a seguinte situação: lá no meio do show eu resolvo dar mais volume só na caixa da bateria, mas o canal da bateria esta agrupado com o restante... dai até eu ir lá e desagrupar leva muito tempo.

Agora vou usar os USER KEYS pra fazer grupo de faders tbm! e com isso não preciso de subgrupo!


Mas.. alguém mais ai costuma utilizar os BUS quando estao fazendo algum show ao vivo, ou na igreja?!
 
jacksonfoz disse:
lá no meio do show eu resolvo dar mais volume só na caixa da bateria, mas o canal da bateria esta agrupado com o restante... dai até eu ir lá e desagrupar leva muito tempo.

Só apertar o botão de SEL e subir o nivel do fader, mas tem que ficar segurando o botão enquanto sobe.

jacksonfoz disse:
Agora vou usar os USER KEYS pra fazer grupo de faders tbm! e com isso não preciso de subgrupo!

Geralmente se endereça os auxiliares em outras mesas, nessa como o acesso a monitores são facil pode se colocar algum efeito que esteje no auxiliar ou no sub grupo.
 
senhores bom dia , estou qurerndo usar uma torre de deley,mas estou querendo tirar pelo ADA,fazendo uma copia do master,so que o volume dos deleys fica muito baixo,sera que tem jeito de usar os bus,como volume para saida do ADA,porque não consegui,exeplo:legar um deley na saida do ADA 1 controlar o volume do deley nos fander bus 1,como faço isso,se alguem tiver passo a passo,porque não entendi no manual,muito obrigado.

tem como alguem me ajudar? por favor

alguem ai no forum pode me ajudar
 
Back
Topo