bus do mixe digital 01v96i

naasson

New Member
Gente, sou novo do forum, ja pesquisei pelo busca do forum e nao achei oq eu verdadeiramente precisava, é assim na minha igreja uso uma 01v96i e um ADAT8000 totalizando tenho 24 canais e dos auxiliares uso 6, 1 para side e 1 para retorno no pupito, os outros 4 utilizo retorno para de fone para os instrumentistas; utilizo o reverb e deley nos outros 2;
com essas informações quero saber se tem como eu colocar 2 saidas de sub-grupos nas duas ultimas saidas do ADA, quero utilizar esses bus, para tipo um retorno, mas que saia o som que esta saindo no PA por exe. Se eu aumentar o play-black no PA tbm aumenta altomaticamente na saida do bus, pq quero colocar 1 caixa de som na tesouraria, e o outro bus, quero colocar fora da igreja pois terá uma festa dos 40 anos da igreja. Com essas informações queria saber se tem como ou não do jeito que eu expliquei, e como eu direciono as saidas dos bus para os 2 ultimas saidas do ADA.
 
Da para fazer sim, é só ir no PATCHOUT e colocar na saída do ADA o BUS que você desejar.
 
Back
Topo