Cabo Balanceado Fino

tsalves

New Member
Gente gostaria de saber se alguem tem alguma especificação de cabo balanceado fino
Preciso passar esse cabo em uma bagueira de aquario e depois entre os espaço do piso da minha igreja pois fiz uma rasgado entre os pisos para passa o cabo.
Entao ele tem que ser fino como os cabos de Multi-cabo e tem que ser balanceado pois vou usar Mic que é alimentado por fanton Power

Queria saber o que pedir antes de ir para loja procurar, para não passar vergonha ou ser passado para tras pelos vendedores.
 
Hei TSalves, seja Bem vindo ao Som ao vivo!!!

SC30 STO ANGELO , ele é malha + 2 vias, o mesmo que se usa para fazer cabos de microfone...

Mas se no espaço couber o multicabo, eu o usaria com multicabo, que fica sobra.
aproveita o rasgo do piso e passa logo um eletroduto, vai ajudar muito quando vc precisar passar mais cabos...

Fique na Paz!!!
 
tsalves disse:
Preciso passar esse cabo em uma bagueira de aquario e depois entre os espaço do piso da minha igreja pois fiz uma rasgado entre os pisos para passa o cabo.

Acho que ele quis dizer que fez um corte dentro da junta do piso, no rejuntamento por isso que tem que ser bem fino.
 
M20
127_139_p.jpg
Cabo de microfone, bitola de 2x0,20mm². 24 AWG

este Cabo tem Malha + 2 vias

este cabo resolveu meu caso
precisei gravar e mandei este cabo do altar para uma sala na galeria da igreja
para ligar os monitores de referência
e controlava a mix pelo not
passei 3 vias

tem tambem o M30 como o amigo citou antes
 
Tem também o cabo modelo D20 da Santo Angelo que é a mesma veia do Multicado. Tanto este quanto o M20 citado pelo Lindomar tem 3mm de diametro.

A diferença é que o M20 a blindagem é igual aos cabos de microfone, parte externa dos condutores e o D20 é um dreno iguais as veias do multicabo.

Abraços,
 
Back
Topo