Cabo XLR de duas pontas

tsalves

New Member
procabCAB735-1,5.jpg


Amigos boa tarde
vocês por caso ja viram ou utilizaram um cabo assim ?
um amigo comentou comigo no msn que ele fez e ta funcionando.

Mas minha duvida é no caso de mesa com Phanton power isso iria funcincionar para alimentar
microfones condensadores?
 
Certo Gabriel... foi pq essa a unica imagem que encontrei
gostaria de sabe se da para fazer o inverso
um canal e dois mic condesadores.
 
da si, eu usoi aqui assim, tenho 6 mics de coral ligados 2 a 2 em 3 canais.. mas procure usar microfones identicos e pra fonte sonora o mais proximo possivel, pois vc so tera uma equalização (eqs da mesa) a disposição.
 
ericrisso disse:
da si, eu usoi aqui assim, tenho 6 mics de coral ligados 2 a 2 em 3 canais.. mas procure usar microfones identicos e pra fonte sonora o mais proximo possivel, pois vc so tera uma equalização (eqs da mesa) a disposição.

Por acaso vc tem o esquema de solda ?
 
tsalves disse:
ericrisso disse:
da si, eu usoi aqui assim, tenho 6 mics de coral ligados 2 a 2 em 3 canais.. mas procure usar microfones identicos e pra fonte sonora o mais proximo possivel, pois vc so tera uma equalização (eqs da mesa) a disposição.

Por acaso vc tem o esquema de solda ?

normal ué, na ponta macho que estara na mesa voce solda os positivos, negativos e terras juntos em seu
respectivo lugar no plug. 1 Terra 2 Positivo 3 Negativo. Sem segredos. é um Split
 
normal ué, na ponta macho que estara na mesa voce solda os positivos, negativos e terras juntos em seu
respectivo lugar no plug. 1 Terra 2 Positivo 3 Negativo. Sem segredos. é um Split

num tem o q acrescentar
 
eu usei bastante desse cabo quando tinha quarteto aqui na igreja...
para os mesmos microf0nes eu tinha duas regulagens diferente... como quebrou galho isso...
 
tsalves disse:
gostaria de sabe se da para fazer o inverso
um canal e dois mic condesadores
ericrisso disse:
da si, eu usoi aqui assim, tenho 6 mics de coral ligados 2 a 2 em 3 canais

Não se devem usar cabos Y puros p/ misturar sinais. Isso é errado, e altamente prejudicial. Leiam isso aqui.


rafael t. disse:
Conceitualmente são cabos desse tipo, mas na prática o que esses citados estão fazendo é somar sinais, não dividir ("splitar").
 
JediRoquer disse:
eu usei bastante desse cabo quando tinha quarteto aqui na igreja...
para os mesmos microf0nes eu tinha duas regulagens diferente... como quebrou galho isso...

cara deixa eu ver se eu entedir vc coloca um mic-condesador para o 1º Tenor e 2º Tenor
e na mesa entrava em dois canais diferentes para vc regular ??? e fica bom???
q Show !!!
 
Não men....
Em geral eu ligo no maximo 5 mics para o ministerio de louvor, para não precisar ligar mais 4 microfones "copiava" o sinal de um mesmo microfone para 2 canais
suponhamos:
mic1 =mic10
mic2 = mic11
mic3 = mic12
mic4 =mic13
Para a passagem de som do ministerio de louvor eu abria o ganho dos canais 1,2,3,4 e 5 regulava tudo deixava o retorno no volume que o pessoal do louvor queria... e na passagem de som com o quarteto eu fechava os canais 1,2,3,4 e 5 e abria o ganho dos canais 10,11,12 e 13....

tambem já usei com um cantor que veio aqui na igreja, ele queria o retorno muito alto, microfonia na certa... eu usei esse cabo para ter duas regulagens diferente seno canal1 = voz do cantor no PA(sem som nos retornos) canal 2 = mic cantor retorno(sem som no pa) com um equalizador insertado nesse canal.
pelomenos pro que eu queria me atendeu bastante!
 
Back
Topo