Cabos Speakon

Galera Seguinte.

Na nossa igreja compramos 6 caixas "tipo line array" ou seja caixas horizontais que vão dois 8" e um driver, estamos montando duas dessas caixas e elas possuem saídas speakon, gostaria de saber como faço a ligação interna da caixa e como faço a montagem dos cabos pois vão ser Speakon X P10.

Minha dúvida maior é se os falantes e o driver são ligados juntos ou se são ligados separados, vamos comprar um crossover que tem saidas independentes de Grave, Medio Grave, Medio agudo e agudo, e não sei se devo ligar o driver em medio agudo separado e os falantes em medio grave.

Equipamentos da caixa:

Selenium MG600 300wrms
Driver Selenium TI.

Desde já agradeço.
 
Amigo vocês estão montando caixas line array?
Caixa de line não tem receita, são muitos estudos, não vale a pena fazer uma a facão.

No caso o melhor seria o uso de um processador ao invés de um crossover, já que o mesmo tem muito mais recursos.

Sobre a montagem das caixas, há duas maneiras, uma é a utilização de um divisor de freqüência passivo no falante e no driver ou separar o falante em um AMP e o driver em outro e realizar o corte de freqüências antes de passar pelo AMP.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
Back
Topo