caixa ativa unic vmx 900 ou attack vrf 1230

vera bastos

New Member
boa tarde, já me ajudaram muito neste forum em questão de escolher um par de caixas ativa + passiva, depois de muita procura encontrei duas marcas que parecem ser boas...conclusão vou comprar amanha e gostaria de pedir a ajuda do pessoal que entende do assunto para escolher entre as duas que segue abaixo as especificações:

caixa ativa unic vmx 900

Caixa acústica 2 vias full range passiva semi trapezoidal de múltipla aplicação de uso em side fill frontal ou monitor (palco), c/ 1 Alto falante 15” (bob. 3”) AUDTHEC e 1 Driver Titânio (bob. 1 ¾”) AUDTHEC, divisor interno 2 vias c/ protetor dinâmico no Driver, alças laterais e copo p/ encaixe pedestal tripé. Sistema fly (sob pedido).

Potência 300W RMS
Impedância 8Ω
Sensibilidade 101dB (@ 1W / M)
Resposta frequência 45 ~ 18,5 KHz
Conexão 2 x XLR
Dimensões AxLxP 685 x 460 x 420 mm
Peso 21,5 Kg



caixa ativa attack vrf 1230


● Caixa processada com duas vias
● 1x Alto-falante de 12” + 1x Driver Titanium
● Formato trapezoidal
● Entrada de Mic e Line com controles de volume independentes
● Entradas balanceadas
● Equalização de três bandas (High, Mid e Low)
● Controle de volume MASTER
● Circuito de limiter
● Leds de indicação de power, sinal e limiter
● Saída de sinal de linha servo-balanceada com conector XLR macho
● Potência de 300W (4 W)
● Saída para caixa auxiliar com impedância mínima de 8 Ohms
● Operação em 127 ou 220Vac
● Cabo de energia padrão NBR14136
● Chave seletora de voltagem e fusível de proteção
● Acabamento em resina preta para a caixa e pintura eletrostática preta para a tela de proteção
● Alças plásticas laterais.


pessoal por favor alguem me dê uma luz...já gastei com uma caixa ativa que vai ficar parada...e não gostaria de errar novamente, tendo em vista a dificuldade financeira....pois primeiro vou comprar a ativa e depois a passiva...desde já agradeço e aguardo alguma resposta
 
naum entendo muito de som achei que uma ativa e uma passiva conseguiria um melhor resultado e potencia do som (sabe me dizer qual potencia final destas acima citadas, digo ativa e passiva?)

+ou - 100 pessoas - musicas CD - um pouco de violão e voz
 
por favor, pessoal...alguem saberia me dizer qual será a potencia final destas duas caixas attack vrf 1230 ativa + passiva, a ativa atinge 300 w em 4 ohms...eu queria saber se estes 300 w só será atingido com as duas caixas (ativa + passiva)ou terei 300 w apenas com a ativa...por favor alguem me tira esta duvida...ja li alguma coisas dizendo que a potencia é dividida, outras dizendo que dobra a potencia...gostaria de ter um som de pelo menos 500 w no total....aguardo alguma resposta...obrigada
 
Back
Topo