Caixa de som para retorno

Ainda bem que eu não economizo nisso, não adquiro Beh da vida, to ME gastando muito pra ter um casamento YAMAHA, MIDAS, MACKIE da vida!
 
Calma gente, sem preconceitos. Preconceito (pré + conceito = conceito de algo sem o saber) é o começo da ignorância (no sentido de falta de conhecimento, ok?). Com ele somos impedidos de ao menos pensar na possibilidade.

Ninguém se exibe com algo Behringer no seu rack, a marca tem muito preconceito. Agora falem a verdade: quem nunca teve ou pensou ter um compressor, crossover, mesa ou eq da marca? Nem que fosse pra quebrar um galho?

Garanto que nem todos usam de silogismo pro raciocínio, aí as conclusões são erradas. Assim, se há produtos ruins da Behringer (o que concordo), não se pode dizer que TODOS, por sua vez, são ruins.

Conheço as caixas Selenium. A marca é boa, mas os monitores não. Deviam ter caprichado mais dimensionando melhor para maior eficiência geral, e se apoiado menos na própria MARCA ao lançar este produto sofrível. Pesquisem em outros lugares e verão que ela não é preferência de ninguém. Ninguém!!!!

Já os Behringer, trabalhei com eles em diversas sonorizações e nunca vi ninguém reclamar. Nem queimar. O som é superior sim, e a caixa é durável. Quem comprar não vai se arrepender. (não tenho nada com esta marca)

Trabalhado com o mesmo par a alguns anos e confirmo o que disse. Forte, durável e de som bom. Trabalho com som a mais de 30 anos, acho que entendo um pouco. Quem quiser achar o contrário sem nunca tê-las usado ... muito bem,, é uma opinião. Esta é a minha.

José Luz, entre Selenium e Behringer (foram as opções que vc deu), fico com a Behringer, sem medo.

Abraços a todos

Espero ter ajudado
 
Ja trabalhei muito com Behringer tambem, como custo beneficio e excelente, mas quanto se trata de durabilidade do equipamento nao gosto nem um pouco, a Selenium é um otimo alto falante, mas a caixa amplificada injetada deixa a desejar em graves timbres etc.., mas encontrei projetos com WPU se nao me engano que me surpreenderam demais.

Por favor estamos em topico citando de monitores no caso caixas de retorno, nao sei dizer da qualidade dos monitores de referencia para estudio.
 
Back
Topo