vai do seu gosto....
eu particularmente preferi o som da M15, mas se fosse levar para tudo quanto é lado (DJ por ex.) eu optaria facilmente pela 515xt!
agora, deixa eu cutucar:
isinho disse:
No manual meu carro faz 11 na cidade e de 0 a 100 em 12,5 segundos...
Já falei, vende essa trankeira e compra o meu! Não sei se será mais econômico, mas no 0 a 100 vai ser muito mais rápido!!!rsrs
Quanto ao lançe falado das 310 x m15 x 515xt.... bom, usei todos os modelos e posso garantir, a 310 não chega nem perto da M15, nem em qualidade e nem em pressão, já a 515xt contra a m15, a briga é muito boa, muito mesmo!rs
Numa comparação feita entre a 310 e a 710 a diferença de SPL não parece ser apenas 2db como mencionado no manual...
bersan disse:
Mas e a Milan, já ouviu? Será que ela realmente dá 131dB de pico?
Creio que sim Bersan, da mesma forma que as outras também devam chegar no mesmo mencionado nos manuais, mas para tal acho que vai fritar um pouco as cx's...rs
Aproveitando, vai uma dica: QUEM TEM ESSAS CX'S CUIDADO COM O "0dB" DELAS!
Não basta ir abrindo o potenciômetro até o talo, tem que saber o ponto certo do 0dB, o ideal é deixar o sinal da mesa no máximo que será utilizado e ir aumentando nas cx's até os led's (no caso da M15) verdes ficarem piscando e o de limiter apenas piscar muito pouco, assim poderá extrair o potencial da cx sem danifica-la.
Já encaminhei esse questionamento quando ao 0dB para o Andrei, creio que em breve ele poste algo a respeito para todos sobre os modelos da RCF e da Turbosound.
Abraços