Caixas acústicas Beta Three

nando_adpenha

New Member
Amigos do SAV,

Paz do Senhor Jesus !

Estive orçando alguns modelos de monitores ativos para o púlpito da igreja onde congrego e opero o áudio e na loja deram-me uma alternativa em monitores de uma marca chamada Beta Three (escrito por extenso porque a letra grega Beta e o 3 subscrito não é possível escrever aqui).

Alguém conhece esta marca ? Já comprou ? Se compraram ou ouviram ela em funcionamento, o que acharam da sonoridade e resposta de médios, graves e agudos ?

O preço que me deram foi de 2190 reais o par contendo uma caixa ativa, mestra e outra passiva escrava. Este modelo que vi é monitor em 45º. Tamanho do falante é 12".
 
mbenedito disse:
EU ouvi um sub da Beta Three e achei muito bom.

Valeu pela resposta !

Tamém vi um line pra vender na Tygersom aqui em sampa pelo valor de 15000 reais...mais alguém tem algo a falar sobre esta marca quanto a qualidade ?

Abraços.
 
Nando, tudo bem?

Não conheço, mas converse com o Diego da AD Jardim Vila Formosa, ele comprou dois monitores desses e falou bem dos mesmos... agora, melhor seria pegar as duas ativas...

Abç,
 
Já ouvi as R4/R8 e me surpreenderam. São ótimas.
Também me interessei por umas caixas ativas de 15" e, na época, achei parecida com as RCF. Não testei as duas juntas, apenas tinha uma referencia aproximada.

Quanto a qualidade sonora, são ótimas. Agora não sei se são robustas para aguentarem viagens, monta-desmonta e os imprevistos....
 
Back
Topo