Caixas Behringer

Luiz Marks

New Member
Boa Tarde a todos!
Bom, pessoal comprei a um tempo 2 caixas de Som ativas da Marca Behringer B615. São caixas boas, com um som que atende ao uso, porém por duas vezes as usei em local aberto e acho que exigiram um pouco mais delas, uma delas desligou do nada, parou de funcionar...depois de alguns minutos voltou. Normal isso acontecer talvez por aquecimento do amplificador?
 
Sim monitorei! Como espaço era aberto, realmente chegou a clipar varias vezes...pode ser aquecimento mesmo! Eu trabalho c essas caixas com equalizador todo em Flat, pra nao sobrecarregar o sistema.
 
Sim...acho que foi isso mesmo! Andei pesquisando e descobri que é uma caracteristica da Behringer. Estou pensando em adquirir JBL modelo novo e aos poucos trocando as Behringer. RCF e Makie são muito caras. Acho que não terei este problema. Mesmo assim obrigado.
 
Exatamente amigo. O amplificador esquentou demais e desativou... Ele desliga como forma de proteção até que a temperatura volte ao nível aceitável em suas especificações e volta a funcionar.

Não é uma característica da Behringer, é de qualquer equipamento. É uma proteção para evitar a queima de seu alto falante ou Drive quando vc não respeita os parâmetros do produto.

Eu tinha um amplificador PSL Machine que quando clipava demais, ele desarmava, da mesma forma relatada.

É muito importante que vc monitore o seu uso evitando que o clip fique fulltime. Uma vez ou outra é normal, até pq temos picos de volume, mas se ficar clipando por muito tempo, vai acontecer sempre.
 
Obrigado Renato! Fiquei na dúvida porque possuo 2 JBL Eon e isso nunca aconteceu com elas, dai pensei que fosse uma característica da Behringer.
 
Back
Topo