Caixas Behringer

olá !

olha irmão eu não sei o q vc irá fazer com essa caixa mais se for usar com sub. fique com elas , mais se for sem o sub vai com as de 15" mas imagino q vc irá usar pra tudo q é coisa. abs!
 
Opa olha eu ai...

Bom depende do que vc ta querendo, se for usar em lugar fechado e não tão grande a b212 vai resolver, mas se o negocio for crecendo eu te indico as b215 ou a B300(respondo melhor as frequencias mais baixas), no caso de mobilidade essas caixas são boas mas se voce quer fazer um som pra uma quantidade boa de pessoal eu te indico o uso do sub, pode ser qual quer um, nomeu caso eu to usando um da Oneal.

Gostei muito dessas caixas da Behriguer, me supreenderam, da uma olhada nesse lick tem as fotos delas .

http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=1818

Um Abraço
 
Gente, muito obrigado mesmo, pela opinião de vocês, acho que vamos comprar a b215a, e testar e dependendo da necessidade acrescentar depois um sub.

valeu mesmo!
 
R$ 1.469,99 num site na internet, comprei uma mesa behringer sl2442fx a eles e estou esperando chegar, acho que amanhã estará chegando, caso corra tudo ok (venha com nota e o produto esteja funcionando bem) indicarei o site aos amigos.

abraços.
 
Olá TioJunior, tudo bem ?


Uma outra opção seria a Selenium SPM1202A. Encontrei essa caixa por R$1.135,00 à vista, na Lumix, em Curitiba.


Um grande abraço a todos.
 
Back
Topo