Caixas da FZ Áudio

G

Guest

Guest
Ola amigs! paz a todos!

Bem, eu estava fazendo algumas pesquisas sobre monitores de palco, e acabei encontrnado algumas caixas da FZ, assim como os modelos FZ 102 e a FZ 102HPA, alguem aqui jah trabalho com elas? sabem se são boas, e o preços como estão?
Fico no aguardo ai! grande Abraço a Todos!


Wagner
 
Fala Guinaum.

Eu andei querendo comprar destas caixas por indicação de um amigo profissional de áudio muito bem conceituado no mercado, o Luizinho Referência, que é representante da FZ em Recife.

Nunca ouvi estas caixas, mas segundo ele, são excelentes. Vc não vai encontrá-las no mercado varejista... somente na própria FZ. Vc precisa enviar um e-mail para lá (ou ligar) para fazer a cotação.

Tem um amigo meu chamado Mauro Salatiel, membro da Igreja Batista em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas/BA, que usa um sistema completo da FZ na igreja. Dê uma olhada nas fotos do sistema da igreja no link abaixo:

http://ibva.fotos.net.br/templo/thumb.html

Vc pode tentar falar com ele sobre isso. Vou mandar uma mensagem em PVT prá vc com o e-mail dele.

[]'s
 
ola david, td bem?

Sim eu jah falei 1 vez com o Luizinho, mas sobre outro assunto e jah faz algum tempo, no proprio site da FZ tem alguns eventos com as caixas deles, são muito bonitas, e parece ser bem fortes e conceituadas no mercado, pois os lugares pareciam que eram bem movimentados, ok vo ficar no aguardo do e-mail d seu amigo, e ver no que que da...
Muito Obrigado DAvid pela força!

Paz a ti, e grande abraço!!!!!!
 
Rapaz,

Já usei caixas FZ, se tiver grana pode comprar, indiscutívelmente a melhor nacional, não tem para ninguém!

Jà sonorizei um mesmo ambiente usando outras caixas nacionais (não vou citar o nome! rsrs...) e vc percebia a mentira da dispersão da caixa, mentia com força. Para cobrir o ambiente de maneira uniforme tivemos que lançar mão de mais caixas acústicas.

Usando FZ bastou duas caixas ao invês de quatro caixas da cada lado, se fosse em Cluster a coisa ficaria melhor ainda.

Incrível, vc tendo uma mesa decente em mãos, vc coloca um CD bem gravado e percebe a resposta maravilhosa da caixa.

Reforçando: Se tiver grana pode comprar!

Um abraço,
 
Rapaz,

Já usei caixas FZ, se tiver grana pode comprar, indiscutívelmente a melhor nacional, não tem para ninguém!

Jà sonorizei um mesmo ambiente usando outras caixas nacionais e vc percebia a mentira da dispersão da caixa, mentia com força. Para cobrir o ambiente de maneira uniforme tivemos que lançar mão de mais caixas acústicas.

Usando FZ bastou duas caixas ao invês de quatro caixas da cada lado, se fosse em Cluster a coisa ficaria melhor ainda.

Incrível, vc tendo uma mesa decente em mãos, vc coloca um CD bem gravado e percebe a resposta maravilhosa da caixa.

Reforçando: Se tiver grana pode comprar!

Um abraço,
 
Back
Topo