Caixas mtl 2- qual altofalantes usar?

e aii mano...
prestou os falantes da alpha krhomus????
estou com dois gabinetes mtl2 e estou com duvida...qual falante usasr....
e com certeza....se esse falante for bom pelo custo!!!
fexou....vou neles...rsrsr
 
Não conheço os khromus de 1000, e concertesa não podemos esperar grande coisa, devido seu preço baixo aliado com as configuração que a fabrica passa, dúvido muito.

Um ótimo custo benefício é o 18.2 600 da oversound.

Tem um ótimo grave, boa pegada.

Abraço
 
Bom sei lá não posso dizer que são exelentes porém não são ruins de maneira nenhuma, não posso dizer muito sobre eles pois não os usamos de maneira correta (sem divisor) e então logicamente o falante não vai render tudo (uso eles em caixas de Medio-agudo), gostaria muito de poder experimenta-los em caixas de graves...
 
Não quero dizer que a marca é ruim, mas é que eles dizem no de 15 e de 18, 1000rms a 98db SPL é um abusrdo de forte, por um preço muito baixo, sendo que um ero de 800rms, toca quase melhor do que dois khormus de 1000 entendes.

Os khormus de 300rms de 15 eu testei comparando com o 15pw5 da selenium, não vi grandes diferenças.

Abraço
 
Bom pessoal, com certeza vou de khromus de 18 (1000rms), pra por nas mtls, mais ainda vai demorar um pouquinho, pois preciso de (4 DE 18+4 DE 15+POTENCIA), O dim dim ta meio curto estes dias..

Mas com certeza em breve estara tudo montado, dai posto o resultado pra turma.
Acho que vale a pena arriscar no krhomus de 18, o pessoal aqui usa nos carros, e fica muito bom o som, se nao ficar bom nas mtls vendo pro pesoal aqui rsrsrsrsr.

Abraços
 
Gente boa noite! Aproveitando o post, quero me precaver aqui sobre exatamente essa caixa, pois tenho uma MTL e quero ver se consigo usar falantes nela de 10 pelo menos, alguem sabe dizer o que pode e o que n pode por favor. Pensei nos falantes de 10 pra enfatizar os agudos, e provavelmente o som do ambiente aparecerá mais vozes e um som mais limpo. Agradecido.
 
tenho uma MTL e quero ver se consigo usar falantes nela de 10 pelo menos

@Ronaldo AG-5
Acredito que tem algo errado, conforme dito pelo mestre Ullmann (citação abaixo) as MTL foram projetadas para falantes de 18" e não de 10"!

não existe MTL 2 ou 4 Reduzida, ou para falantes de 12 ou de 15 ou de 21 polegadas.
Foram projetadas para falantes de 18 polegadas da EletroVoice e alguns fabricantes nacionais (depois) fizeram alguns acertos para alguns falantes nacionais TAMBEM de 18 POLEGADAS.
 
@Ronaldo AG-5
Acredito que tem algo errado, conforme dito pelo mestre Ullmann (citação abaixo) as MTL foram projetadas para falantes de 18" e não de 10"!

Tenho duas caixas agudas para serem usadas com essas MTL, comprei as companheiras das MTL 18, porem estao sem falntes, por isso estava pensando em usar falantes de 10 para realçar as vozes ou não seria viavel? Eu acho que elas sao pra falantes de 12.
 
@Ronaldo AG-5
Tinha entendido errado, seu texto ficou um pouco confuso. Mais vamos tenta esclarecer!

Você tem as MTL (de 18") e comprou as caixas de altas para acompanhá-las. É isso?

Para as caixas de altas está querendo colocar falantes de 10" com o intuito de ter uma melhor resposta para as vozes. Pelo que já li aqui no fórum esse tamanho de falantes atenderiam bem para as características (espectro de frequências) das vozes, porém acho que é necessário avaliar a questão de reposta de frequência entre essas vias (falante de 18" e falante de 10").
 
Back
Topo