Caixas RCF x Yamaha

Marco Dinis disse:
 no dia que comprei cotei a art na cborges e me pediram 4.900,00 no par, á vista ou em 10vzs no cartão
???
4900 é o valor de par de Art 315A  A 10 VEZES de algumas semanas atras.
A vista - outra conversa....
Tem certeza que esta falando de 10 polegadas?????


Abrcs,
andry110
 
Absoluta tenho os e-mails aqui ainda quem me atendeu foi o joel

". CAIXA DE SOM AMP RCF ART310-A MK2
. VALOR COM FRETE E IMPOSTO R$ 4.900,00 O PAR."

Detalhe é a mk2 e não a mk3, não me passou opção de desconto a vista e o prazo de entrega era de 15 dias úteis depois de entregue a transportadora, isso foi no dia 18/03.
 
Marco Dinis disse:
wleoguitar disse:
Dj Marco Dinis disse:
Boa noite galera,

Estava aguardando o teste, pois estava muito interessado nas dbr10 da yamaha, mais hoje está acontecendo uma promoção na mil sons e acabei comprando, mesmo sem ouvir as caixas, caso alguém se interesse o par saiu por R$ 3.680,00 a vista, mas parece que só vale hoje a promoção do dia do consumidor, assim que receber as caixinhas posto mais informações sobre ela.

DJ Marco Dinis, vc gostou da dbr? Quais são as suas impressões? 

wleoguitar gostei muito da caixa, SPL muito bom para uma caixa com falante de 10", definição muito boa e muito leve, porém nunca ouvi a rcf art310 que é referencia aqui no fórum,agora comparando com a jbl eon 310, que ouvi na loja, na minha opinião a dbr é muito superior  e achei também melhor que a sky600 da studio r que usa falante de 12", talvez alguns usuários possam sentir um pouco de falta de agudos, para meu gosto está ótimo, achei bem equilibrada e com excelente custo x beneficio, no dia que comprei cotei a art na cborges e me pediram 4.900,00 no par, á vista ou em 10vzs no cartão, pela diferença de valores acabei optando pela DBR mesmo sem escuta-la ao vivo, o video onde comparam ela a uma mackie da para você ter uma ideia boa.
Espero ter ajudado gde abrç.

DJ Marco Dinis, muito obrigado pelas informações.... caramba melhor que a sky600 quer dizer que o negócio é bom mesmo.... já presenciei um par de sky empurrando uma banda sertaneja em ambiente aberto... claro que faltou grave mas as caixas não fizeram feio não, nas altas elas falam muito!!! 
 
Dj Marco vc pagou um preço excelente nessas caixas.
3680 o PAR !!! - preço abaixo de 310 e desempenho de 710.
Também compraria de olhos fechados como fez.

- timbre agradavel
- pequena e leve - transporte fácil
- durabilidade não tem dizer pois o produto é novo no mercado. mas se basear pelas mesas yamahas, é duro na queda.

Tem tudo para ser uma ótima opção essa caixinha !!!
Porém o preço esta apresentando muita diferença entre as lojas, fica difícil chegar a um a valor médio que caracterize o produto.
 
DBR não tem desempenho de da linha ART7 não..... categorias diferentes.... se colocar lado a lado a briga ficará feia... as DBR brigam com a linha ART3, as DXR brigam com a linha ART7 e/ou HD das RCF.

E foi sim uma ótima compra, bom timbre e leve! Quanto a durabilidade, pode ficar tranquilo, são excelentes!
 
O pessoal a MIL SOM poderia fazer um preço especial para o pessoal do SAV ......kkkk

Os moderadores poderiam viabilizar essa transação para nós, fica o pedido!
 
Sandro Oliveira disse:
Dj Marco  vc pagou um preço excelente nessas caixas.
3680 o PAR !!! - preço abaixo de 310 e desempenho de 710.
Também compraria de olhos fechados como fez.

- timbre agradavel
- pequena e leve - transporte fácil
- durabilidade não tem dizer pois o produto é novo no mercado. mas se basear pelas mesas yamahas, é duro na queda.

Tem tudo para ser uma ótima opção essa caixinha !!!
Porém o preço esta apresentando muita diferença entre as lojas, fica difícil chegar a um a valor médio que caracterize o produto.

Sandro olha o link abaixo, excelente o preço para a DBR12 (R$2400)....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644706651-caixa-ativa-yamaha-dbr12-1000w-bivolt-nfe-garantia-_JM#questionText
 
Infelizmente acho pouco provável alguém conseguir o preço que paguei, pois foi na promoção do dia do consumidor, com o dólar desse jeito, só se baixar mesmo eu nem pretendia comprar as caixas agora mas quando vi a alta do dólar fiz um esforço para comprar, ou era agora ou nunca rsrsrs.
Vale ressaltar o excelente atendimento da milsons e agilidade na entrega fiz o pedido na quarta, paguei na quinta a tarde, foi confirmado na sexta, na segunda cedo saiu de lá (informações que recebi por email) e na terça as 10hs da manhã recebi as caixas, fiquei surpreso o próprio vendedor me disse que chegariam provavelmente mais para o final da semana.
 
andry110 disse:
Marco Dinis disse:
 no dia que comprei cotei a art na cborges e me pediram 4.900,00 no par, á vista ou em 10vzs no cartão
???
4900 é o valor de par de Art 315A  A 10 VEZES de algumas semanas atras.
A vista - outra conversa....
Tem certeza que esta falando de 10 polegadas?????


Abrcs,
andry110

Andry;

Estou cotando outra compra na CBorges e novamente os preços para  pagamento em 10x e á vista são os mesmos.
 
Compra aonde vc viu por 4200 o par e frete grátis. Acredito não encontrar valor melhor.
As outras lojas que encontrei está MUITO acima. Pode ser que seja um lote comprado com valor diferente e que logo logo esse valor seja alterado. (Tomara que não altere muito). Então se esta decidido pelo produto, compre logo.
Compare o site da NinjaSom e a MilSons para voce ver. É quase o dobro.
 
Janilson;

Na verdade eu já tenho um par e gosto muito do som delas, e vou fazendo admiradores onde quer que eu as levo.
Estou fechando um orçamento para minha igreja e como as lojas da região não trabalham com RCF me indicaram a DBR. Como não ouvi as duas juntas ainda, a avaliação do teste me estimula a recomendar a RCF, difícil vai ser convencer o ministro de louvor a abrir mão delas depois de ter ouvido as minhas no teste que fizemos.
Vou deixar pra comparar quando eu for a Volta Redonda, vou levar a Art 310a MKIII já combinei com o pessoal da loja. Jou aproveitar tb para comparar o Lewitt LTS 240 Dual com o Shure BLXSM58.
 
Não a loja não é a Casa da Música, que a muito tempo é uma das mais caras da região e não cobre preço de ninguém. A loja é a Soul Music, galera show de bola que saca de som e de mercado. Em tempo não tenho nada a ver com a loja a não ser a admiração por um tratamento diferenciado e por um preço ótimo para a região.
Eles não tem a DBR10, ma tem as DBR12 e DBR15 por R$ 2.565,00 e R$ 3.205,80 respectivamente. Esses preços são para compra á vista
 
Beleza vou me informar sobre essa loja. Fica onde em VR?
Será que consigo levar a Sky600 lá e colocar lado alado com a DBR12?

Edit: Ja achei aqui os contatos, facebook, etc...
Valeu por compartilhar uma opção perto de casa e com preço justo.
Sobre a Casa da Musica, tenho até medo de entrar lá.
 
Sandro por acaso é vc que a um tempo atrás estava tentando juntamente com alguns outros aí da região viabilizar uma audição das Sky com vendedor da região?
A Soul Music fica no bairro que chamamos de Niterói, próximo ao colégio Santos Dummont, no início da Av. Sávio Gama, atrás do batalhão da PM...não tenho mais referências pra te dar, RRRSSSSS.
Procura lá o Naílton e fala que eu te indiquei.
 
Não, não. Eu nunca tentei marcar nenhuma audição e nem tenho contatos de vendedores daqui.

Essa Sky que tenho aqui comprei a muito tempo 1und no escuro (sem escutar). Porem quando usava era sempre o PA maior passivo. A cx foi usada poucas vezes: voz e violão, aniversario de criança, palestra, somente evento pequeno. tenho 2 cases que fiz para transportar 1 par delas. sempre dizia que ia comprar outra e o dinheiro virava luzes, treliça... e a coitada ficava sempre sozinha. Então como já tenho 2 cases e 1 cx, no atual momento posso dizer que estou "casado" com a StudioR, tenho que fechar logo o par para começar a "usar de verdade". Mas tá complicado de achar Sky com um preço legal.

Então mesmo que apareça outras opções interessantes como essas Yamahas, eu só posso "ficar namorando". No meu caso e atual momento fica complicado uma possível mudança de marca. Posso ir lá na SoulMusic ver a DBR e levar a Sky para comparar. Mas dificilmente fecharei algum negocio. Só para conhecer mesmo.
 
Back
Topo