Caminhão Palco da Assembléia de Deus em Tabuleiro do Norte

Freire Junior

New Member
Mais uma vez avançando na Cruzada Evangelística Mensagem de Esperança quero apresentar o nosso novo Projeto o CAMINHÃO PALCO, que irá atender a região do Vale do Jaguaribe aqui no Ceará.

O caminhão Volkswagen Constellation 15.180, com um baú de 9 metros de comprimento já foi adquirido e esta em fase de adaptação. Se alguém tiver alguma dica será muito útil, pois os braços mecânicos na foto abaixo não será possível devido a limitações físicas.










Iremos usar no áudio os seguinte itens:

Mesa: Yamaha 01v96i
Processador: DBX PA+
Amplificadores:
Agudos: 1 - Etelj Slim 2500
Médios: 2 - Etelj Slim 4000
Grave: 1 - Etelj Slim 8000
Obs: boa partes dos amplificadores ainda não estão comprados mais estou cotando com a vendedora Ana Paula da Etelj

E duas torres com:

4 caixas de médios passivas. (Cada caixa com dois médios da selenium 12pw5 e dois Drives D220ti com a cornetas HC 24-25 da selenium).
2 Subs (cada caixa com Dois subs de 800wrms da selenium 18SW3P).

O projeta da caixa para sub que foi usado o PAS1G1, com madeira de 20mm.
E o Projeto dos Médio é o da imagem abaixo:




Hoje estou com muita dificuldade no Projeto elétrico e se alguém puder me dar algumas dica será muito útil.

Em breve irei postar as fotos reais do caminhão

Fiquem na Paz
 
Re: Caminhão Palco da Assembléia de Deus em Tabuleiro do Nor

Freire Junior,

Aparentar ser um ótimo projeto (e caro claro), mais parabéns pelo mesmo.
Depois poste mais detalhes, e ja sabe precisando de alguma coisa estamos por aqui.

Sobre o projeto elétrico, lhe aconselharia chamar um eletricista experiente, para não ficar nem SUB nem SUPER dimensionado o sistema como um todo.

8) 8)
 
Re: Caminhão Palco da Assembléia de Deus em Tabuleiro do Nor

Com relação aos braços mecânicos. Substitui eles pelas peças de metal montaveis, não sei o nome, mas são bem práticas.
Aqui na minha cidade a Assembleia tem um onibus nessa caracteristicas. Show de bola.
 
Back
Topo