Camisa

Re: Camisas do Sav

Bom dia Manoel. já temos um tópico sobre este assunto <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=5638&start=15">viewtopic.php?f=19&t=5638&start=15</a><!-- l --> , procure postar somente nele somente para que não tenhamos o mesmo assunto quebrado em vários tópicos
 
Eu penso que as camisetas poderiam ser feitas conforme pedido, quem quiser faz o pedido e paga por ela, mas aí iria gerar um imenso trabalho para o Bersan administrar isso. Uma forma mais simples seria o Bersan disponibilizar a arte das camisetas, e cada um faz a sua por conta própria.
 
Metal disse:
Uma forma mais simples seria o Bersan disponibilizar a arte das camisetas, e cada um faz a sua por conta própria.

UP!!! seria muito mais simples, possibilitando a escolha do tecido, tamanho etc... além de ficar muito mais barato do que se pagar por 01 camiseta e o envio de uma camiseta.... já que por PAC pelo menos pra mim fica entorno de 17 reais + uns 20 (preço da camiseta) são quase 40 reais, e com esse valor aqui, dá pra fazer uma camiseta com um tecido muito bom sob medida pra mim...
 
Tiago, onde eu assino? :D

Concordo plenamento com o Tiago, se cada um fizer um tipo de camisa perderemos a identidade do site. E isso não é bom...
 
Thiago concordo contigo em relação a virar bagunça, se eu tivesse a arte iria fazer a minha igual a que já tenho, só não iria colocar o merchan da Sto Angelo, pois afinal sou eu quem estou pagando hehehehehe.
 
O que eu quiz dizer é que, poderiamos escolher o TECIDO, e fazer sob medida pra cada um, pois como todos sabem existem pessoas não não se dão bem com determinado tecido (entenda como alergia, ou simplesmente não se sentem confortaveis), fora a questão de desbotar ou pegar "pelo" que nas camisas pretas é um problema aparte dependendo do tecido.

Não quiz dizer que, poderiamos fazer camisetas regatas, estilo jogador de volei, ou que fizessem cor de rosa ou algo assim...

Creio que no máximo seriam feitas também em branco, para lugares quentes como o caso de onde moro, que o normal é 35 graus nessa época, chegando fácil nos 40...
 
Concordo com o tiago...

Mas tem membro do sav no sul, nordeste, sudeste... climas diferentes necessidades diferentes.

Em minha opinião as blusas devem ser pretas ou brancas com algum tipo de tecido daqueles mais leves, que não amarrotam...
 
Olha, eu compreendo a visão do Tiago, concordo também que, uma vez liberado a arte "qualquer um" sendo operador de som ,
músico, cantor , membro da parada gay , associados dos clubes GLS, enfim, farão camisetas desordenadamente desigual.

Sendo assim o SAV perderia um pouco de sua característica original, afinal, ele já tem sua imagem pré-definida. Acho interessante então
estabelecer um padrão de cor preto e branco por exemplo, tecidos diferenciados para climas e ocasiões diferentes, por exemplo, para um culto ou
evento formal uma camiseta polo ficaria bonito, sutil, para um evento ao ar livre, congresso em escolas, eventos mais espojados, algo mais solto,
camiseta popular mesmo, assim da para variar sutilmente sem fugir tanto do padrão.

Para camiseta polo ficaria legal também bordado, fica algumas gramas mais pesado, mais sendo feito em uma máquina regulada, fica show de bola !

Aí sim valeria apena dar uma liberada na arte.

Já imaginou camiseta da seleção brasileira rosa, vermelho, roxo, pink, cinza ? rs
 
Back
Topo