Camisa

Olhem só!

Chegou agora a tarde pelo Correio!
Quando vesti essa camisa, olhei no espelho e veio o peso! A camisa é muito pesada !
Mas é linda!
Obrigado.
camisa1.jpg


camisa2.jpg


camisa3.jpg
 
Imagino que a outra versão da camisa, sem o logo da Santo Angelo vá se tornar uma peça de colecionador. heheheehe

To sumido, mas logo volto .... muito trampo...

[]´s
Bustillos
 
a minha primeira camisa, sem sto angelo, dei pro meu companheiro de PA, agora esta com a esposa dele!!! ela disse que as vezes tentam ler o que esta escrito. rsrs

da hora a camisa, to meio ancioso para ver a minha, quero dizer, se caberá rsrs.
 
bustillos disse:
Imagino que a outra versão da camisa, sem o logo da Santo Angelo vá se tornar uma peça de colecionador.
Eu tenho, sem uso e ainda no plástico! Mas não vendo heheheheheheh
 
É, tem muita gente querendo a camisa... desse jeito teremos que procurar uma parceria com uma camiseteria!
 
carlosecg disse:
É, tem muita gente querendo a camisa... desse jeito teremos que procurar uma parceria com uma camiseteria!
Up! Mas sugiro uma localização mais estratégica... O ES não é geograficamente centralizado, e eu acho que encareceria os envios.
Recomendo SP.
 
carlosecg disse:
É, tem muita gente querendo a camisa... desse jeito teremos que procurar uma parceria com uma camiseteria!
ÔÔÔÔ Bersan, no encontro do SAV em BSB só eu fiquei sem camisa, se compadeça de mim aí irmão :cry: :cry: :cry: .
 
Eu to com uma dúvida persistente. Qualquer um pode adquirir uma camiseta Som ao Vivo ?

Fiquei com vontade de adquirir algumas , pra usar em eventos e congressos da igreja...

No aguardo.

Abraços
 
Pólo Bordada, na grande Tatuí city sai 20 estalecas cada...

Fiz essa semana pro Informasom
 
É bacana sortear uma ou outra , presentear pra estimular o pessoal.

Mas concordo, é justo pagarmos. Eu acho interessante as camisetas,
fica mais formal e trás de forma indireta, mais respeito por parte dos ouvintes
ao operador.
 
Camisas do Sav

Graça e Paz a Todos

Guanto terremos as camisas do sav pós aqui em Aracaju já esta dificil de ter Cursos, Workshops e outars coisas, mais pelo menos terei a camisa do SAV se conseguir uma e claro rsrsrsrs.
Sendo paga ou não todo mundo quer.
Que Deus abeções que possamos conseguir.
Amem.
Manoel Alves
Tec. de Som da PIBA/SE

Eletrotécnico
 
Back
Topo