camiseta equipe de som

Olá esta é a minha primeira postagem no SAV =D
Estou fazendo camisetas pra equipe de som da igreja, mas não tenho muitas idéias fiz dois modelos e gostaria de saber oque acham:
Obs: não sei dexar menor a imagem.
WHITE_1.jpg
BLACK_1.jpg

white_2.jpg

black_2.jpg


se ideias diferentes, aceito sugestões obrigado =D


*não sei se postei no lugar certo*
 
Olá amigo, seja bem-vindo ao fórum.
Serei chato, ok? :D

A palavra PRODUÇÃO refere-se à produção de eventos, e não especifica a função do operador de áudio. O pessoal da técnica faz parte da produção, assim como a decoração, o buffet, os seguranças... Acho que a camiseta deveria especificar melhor a função da pessoa.

Quanto à palavra SONOPLASTA, não é o que o operador de áudio faz na igreja. Sonoplasta é aquele que trabalha em TV e teatro (normalmente), disparando fundos musicais. Uma espécie de "DJ".

Os termos que melhor se adequam à esse tipo de uniforme é TÉCNICA, OPERADOR DE ÁUDIO, OPERADOR DE SOM...
Muitas empresas de locação optam por só escrever SOM ou LUZ nas camisetas. É resumido, e já diz tudo.

Quanto à cor, via de regra é preta. Mas como é para igreja, não vejo problemas em ser branco. O importante é ser discreto.


Outra coisa, é legal que a palavra SOM (por exemplo), fique em tamanho grande nas costas, na parte de cima, para que possa ser lido com o operador sentado.
Também é legal repetir a mesma palavra na frente, no peito, como que na altura do bolso de uma camisa social.
A logo da igreja eu colocaria menor.... BEEEM menor.
 
Voto no desenho da 1° só que a camiseta de cor preta...

O "homem palito" com o fone tá legal, e preto porque esse serviço as vezes suja muito...

[]´s
 
olá gabriel_equalize, não foi chato não.
gostei das dicas das palavras
quanto a cor vão ser duas uma preta e uma braca, a branca pra dias muito quentes =D
o desenho grande nas costas ja tem tela pronta o que economizaria $$ =P
obrigado pelas sugestões. aguardo mais.


*como responderam rápido :shock: gostei
 
Achei aquela do carinha com fone de ouvido melhor.

É uma boa idéia escrever SOM atraz da camisa,porém prefiro Tecnico de Som,ou Auxiliar De Som,especifica mais o cargo que a pessoa está fazendo.
 
Se já tem tela pronta, paciência... Mas faz o que te falei.
Aproveita e cria outro tópico falando mais da sua igreja... Seus equipamentos.

*OFF: O povo responde rápido pq é td desempregado.
 
sim vou fazer outro tópico falando dos equip. daqui e pedir ajuda... muita ajudaaaa de vcs (ebaaaaa)
tenho muito que aprender, sou um dos que mais conhece de som na minha igreja e não sei quase nada. o SAV foi uma benção na minha vida.
 
opaaaa desempregado não!!! trampando como uma mula de carga.

Eu prefiro a Primeira opção. o boneco pailito ta dahora mesmo. Concordo com o Gabriel, um nome mais específico é necessário.
SOM!


abraços
 
Sou suspeito para falar,pois acho que a primeira camisa se olhar rápido parece uma mulher com os cabelos presos dos lados,
a segunda , ta meio embolado o desenho...

Minha opnião é : Porque vc não copia a camisa do SaV ? Equalizador nas costas escrito o nome do site,em baixo vc coloca
como disse nosso amigo Gabriel_equalize ...tecnica,operador de som....Na frente da camisa vc coloca o simbolo da sua igreja,
mas,como são poucas camisas compre-as nas lojas Rener,Riachuêlo ou C&A...camisa de uma malha que se chama ''DRY'' na cor preta mesmo,pois,
são camisas faceis de lavar e não precisa ser passada a ferro...
 
Há...antes que eu me esqueça, esse boneco-palito na camisa tá parecendo com as camisas
do Pânico na tv...nada a ver !

Desculpe a sinceridade :lol:
 
Eu acho o desenho muito chamativo, colocaria um desenho mais discreto no peito e escreveria em baixo "Equipe de Som"
As cores prefiro Preta.
Nas costas hehehehe pra mim é irrelevante, no meu caso não aparece mesmo kkkkkkk
 
Rodrigo.

Uma das coisas fundamentais para um técnico de som é a discrição e a roupa que usa é fundamental para isso. Em dezembro fui assistir a um musical de Natal e o técnico de som que estava no palco vestia uma camisa branca com listras vermelhas. Toda vez que ele precisa ir ao palco, todo mundo notava. O objetivo da camisa é identificar a pessoa que está trabalhando na sonorização sem, no entanto, chamar atenção demais para ela. Sendo assim, aqui vão algumas sugestões:

  1. Faça as camisas na cor preto, que além de se mais discreto, esconde manchas etc;
  2. Na parte frontal da camisa, ponha a logo num tamanho bem reduzido, no lado esquerdo sobre o peito. Vc tb pode colocar a palavra SOM, num tamanho compatível, sob a logo. Vc vai trabalhar na igreja e todos sabem que vc é de lá;
  3. Na parte de trás, ponha a palavra SOM centralizada, pouco abaixo dos ombros, para que todos possam identificar.

[]'s
 
bom dia migos da SAV eu pedi para minha esposa fazer umas camisetas para nossa equipe de som que montamos para sair para alguns eventos que acontecera durante o ano veja só como ficou o modelo

17a1b7d9be1145690b58b830a16ebd30.jpg


esta é branca mas temos preta tambem

4da81d86f1fae4fb5ec8c4b5647de9cd.jpg
 
Eu colocaria a preta desse ultimo medelo,já com o nome da pessoa.

Mas porque colocar a preta?
Nunca se sabe se você vai pegar um cabo todo cheio de terra.
 
Fala Galer,


com certeza preta, o Homem palito é legal, mas o faça menor com o nome da pessoa como nesse modelo mostrdo,

sei não, tenho a camiseta do som ao vivo, quando ela chegou estava perfeita em mim, mas agora ela esta meio apertada, acho que ela encolheu. RSRSRS.
 
daniel santos silva disse:
mas agora ela esta meio apertada, acho que ela encolheu. RSRSRS.

Agente acha que encolheu,mas a correria do serviço diz que não.

Eu continuo com a proposta de que tipo de serviço você exerce,lá na igreja eu trabalhava de auxiliar de som,e operava a mesa as Quintas feiras,muita gente chegava a mim perguntando se eu era o tecnico de som ou sonoplasta,o ultimo modelo que você postou é melhor,pois você está indentificado com seu nome e cargo que exerce no som.
 
Pessoal.

São duas coisas diferentes: as camisas da igreja do Rodrigo e as camisas da equipe do Guiga... tem gente misturando as estações... rssss....

[]'s
 
Back
Topo