Camiseta Polo

Boa noite amados !

Estão se aproximando alguns eventos na minha igreja.
Pretendo proporcionar a cada membro do grupo de operadores, uma camiseta polo, provavelmente preta,
tenho intenção de usar o slogan som ao vivo se assim os moderadores concordarem. Devo muito ao fórum,
além de eu gostar do nome, do slogan, creio que também possa ser uma singela forma de homenagem e agradecimento.

Sendo permitido, alguém pode me fornecer o slogan para orçar e comprar as camisetas?

Aguardo comentários/respostas.
 
carlosecg disse:
Para usar a logo precisa da autorização do Bersan.

Se avaliarmos bem, não há problema...
Mas não me sentiria bem, caso fosse o contrário, no entanto, prefiro fazer somente com autorização.

Carlos, contato com o Bersan somente pelo fórum ?
 
esse foi o meu caso, deve ter uns 8 meses que pedi autorização, mais com até agora não obtive respostas, e eu vou honrar minha palavra de cristão, e não vou fazer, até que venha a permissão
 
carlosecg disse:
Para usar a logo precisa da autorização do Bersan.
O problema é que o Bersan não aparece por aqui desde de 15 de julho de 2011 e a uns 20 dias atrás resolvi postar
no tópico:Cade o Bersan para ver se alguém tinha uma noticia e o que ganhei foi que trancaram o tópico sem nem mesmo
dizer por quê.Será que é proibido ?
Mas de qualquer forma Júnior torço para que consiga a autorização.
Deus abençoe.
 
JuniorMello disse:
Se avaliarmos bem, não há problema...
Claro que há problema. E se eu sou um golpista que decide usar a logo em meus anúncios para dar mais credibilidade?

Mas concordo que é uma coisa que temos que discutir.
 
carlosecg disse:
JuniorMello disse:
Se avaliarmos bem, não há problema...
Claro que há problema. E se eu sou um golpista que decide usar a logo em meus anúncios para dar mais credibilidade?

Mas concordo que é uma coisa que temos que discutir.

Sim, não tiro sua razão...
Espero que tenham entendido o "meu ponto de vista" ao dizer não haver problema. Refiro-me a usar a veste nos cultos, congressos, eventos da Igreja,
sem fins lucrativos. Meu principal objetivo é desenvolver um trabalho legal, organizado, incluindo uma camisa bacana. Se não puder, amém, temos que
agir sabiamente e sempre respeitando nosso próximo, em pauta, Som ao Vivo (Bersan). Tem ainda um lado bom, indiretamente estaremos divulgando o
fórum entre músicos, operadores na igreja, mais pessoas poderão conhecer o fórum, aprender, contribuir

Jamais utilizaria o slogan a fim de lucrar, me beneficiar as custas do Fórum, aqui aprendo muito diariamente, sobre tudo, gratuitamente, e pretendo um dia,
se possível, retribuir ao fórum de alguma maneira.
 
alex PEREIRA disse:
esse foi o meu caso, deve ter uns 8 meses que pedi autorização, mais com até agora não obtive respostas, e eu vou honrar minha palavra de cristão, e não vou fazer, até que venha a permissão

Penso da mesma forma.
Tem imagens do slogan espalhadas pelo fórum, com uma qualidade não muito boa, mas tem. Se fossemos mal intencionados teríamos copiado, fornecido há algum profissional e solicitado a edição das camisetas. Mas agindo como cristão e cidadão, devemos obter a autorização e o fornecimento do slogan pelo responsável, até então, o Bersan. O que eu quero deixar claro por aqui, é que eu encomendarei camisetas "somente" com autorização.

Vamos torcer Alex! :D
 
marciorogeriu disse:
carlosecg disse:
Para usar a logo precisa da autorização do Bersan.
O problema é que o Bersan não aparece por aqui desde de 15 de julho de 2011 e a uns 20 dias atrás resolvi postar
no tópico:Cade o Bersan para ver se alguém tinha uma noticia e o que ganhei foi que trancaram o tópico sem nem mesmo
dizer por quê.Será que é proibido ?
Mas de qualquer forma Júnior torço para que consiga a autorização.
Deus abençoe.

É realmente uma Pena.
Espero um dia conhece-lo, gosto dos comentários e considerações que ele faz, principalmente dos Artigos, aprendo muito.
Não vi seu tópico, acho válido não promovermos a questão, pode gerar inconscientemente algum tipo de discussão né, não é o foco..
Independente de qualquer problema, devemos agradecer a Deus pela existência do fórum, pelas contribuições do Bersan e demais companheiros,
pois através desse trabalho somos gratuitamente abençoados, e muito.

Obrigado !!
 
Gente, nao vejo problema algum, creio eu que o Bersan nao se importaria de fazer uso do logo, como disseram, serviria ate para divulgar.

O dificil eh conseguir contato com ele, pois SO ELE (ou talvez o David) poderia conceder tal autorizacao.

Para os interessados, fica a dica, por que nao fazem uma nova versao para a camisa do SAV?

Mesmo que nao tenha ligacao com a igreja seria uma boa ideia pois a 1a versao ja esta bem antiga, talvez seria legal o pessoal desenvolver novos logos para o SAV.

Vamos la galera, coloquem a criatividade para funcionar.

Postem novos formatos para a camisa do SAV 2012!!!
 
boa ideia LEAL, usar esse tópico ou abrir um, com a intenção de criar uma camisa comemorativa do SOM AO VIVO, a galera boa de elaborar slogan pra fazer uma camisa bonita, derrepente, pra não ter problemas mais tarde, com pessoas que não entende nada de áudio, não sair por ai, usando a camisa e falando que é tecnico ou operador de áudio, queimando o nome do SAV, pra isso não acontecer, ter um mediador, que possa estar vendo as mensagem e com isso estar liberando só para as pessoas capacitadas e fieis ao SAV, esses mediadore poderiam ser David, Ullmann, R. Leal, Tiago, Deluna, isinho, e que eu quero dizer, a galera mais cascuda, mais antiga de SAV " pra não ficar sobrecarregado pra uma só pessoa, desculpa se deixei de citar algum dinossauro do SAV", mais era só um ex:
 
Cara, se for usar o nome Som ao vivo na camisa não esqueça de colocar tambem <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br">www.somaovivo.mus.br</a><!-- w --> .... para a divulgação do site .
 
Este modelo foi postado a um tempo no S.A.V

camiseta.jpg


Decidi arriscar um palpite também. Chegando da faculdade, fiquei viajando aqui...
O modelo acima eu "particularmente" acho interessante para utilização em show, palco, workshop, algo do gênero.
Para cultos e congressos na igreja acredito ficar mais elegante algo mais clean, puxado para o polo, gola V, segue um palpite bem simples:

Camisa%2520Frente.jpg


Camiseta%2520Costas.jpg
 
O 1o modelo que voce postou eh praticamente igual ao que foi fabricado ha algum tempo atras.

Sugiro algo mais moderno.
 
Quem quiser comprar a minha, lance inicial em 1 milhão de euros hehehehehe

Falando sério
Eu gosto do modelo atual (ou antigo)
Para fazer nova versão ou reproduzir a que já existe, acho que somente deveriamos começar a desenvolver a idéia com autorização do Bersan.
 
Back
Topo