Carreta de Som do Pr. Hydekazu Takayama

Leonardo Go

Active Member
para quem quizer conhecer... aqui estão as fotos dos equipamentos de som.. quem monta e comanda é o Fabio.. tiradas na congresso da umadepar em Ivaiporã...

P9150005.jpg

P9170059.jpg

P9170058.jpg

P9170057.jpg

P9170055.jpg

P9170056.jpg

P9170060.jpg

P9170078.jpg

P9170077.jpg

P9170061.jpg

P9170073.jpg

P9170075.jpg

P9170074.jpg

P9170068.jpg

P9170070.jpg

P9170062.jpg

P9170081.jpg

P9170082.jpg


[]'s..
 
Legal, mas tenho duas críticas construtivas...

Que mistura! Vai de Behringer a Bose!
E QUE desorganização!!!

Mas interessante...
O som é fixo no caminhão ou ele monta onde chega?
 
Nós podemos fazer duas coisas com as criticas, não ligar e deixar como está ou procurar ouvi-las e melhorar no que for possivel, realmente a desorganização chama a atenção.
Ele usa alguns materiais de boa qualidade, me parece q usa caixas montadas...

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Só Jesus salva msmo!

que desordem! tudo sujo e jogado!

Tenho pena daquela Mackie. :cry:

Abraço.

p.s.: ai alguém pede um xlr vermelho, duvido que conseguiram achar....rsrsrsr
 
Vamos lá..
Quem pode responder melhor as perguntas é o Fabio, mas acho que ele anda muito oculpado no momento.. o trabalho com a carreta é bem grande.. o pessoal viaja muito... quanto a bagunça... ele costuma organizar um pouquinho só, tipo.. coloca todos os mics numa caixa, cabos em outras e são muitos cabos mesmo.. todos os equipamento tem cases, as cx ficam todas empilhadas.. do tipo das fotos.. e não caem não... quanto a montagem esse som serve para 20.000 pessoal em local fechado, quando é no caminhão.. ele abre as laterais.. e vira um palco... tira todo o som... e etc... e monta fora, tinha no caminhão uma mesa Ciclotron de 32 canais.. e um main power também.. que ele costuma usar para eventos maior.. é bem variado os equipamentos.. as caixas são todas da Bose... aquelas cx de graves maior são feitas... e por falar em som... ele é bem gostoso.. tudo funciona direitinho... quanto termina uma jornada de trabalho tipo 2 semanas eles vão todos para curitiba.. ai sim é feita uma revisão em tudo, limpa se tudo.. etc.. e vão para a proxima jornada... bem acho que é isso..

quanto ao Fabio.. ele vai entar aqui no forum.. e colocar mais fotos de todos os eventos que gostuma fazer.. vamos aguardar..
[]'s..
 
Bem... em outubro teremos eventos com cantora Mara Lima sua carreta vem também.. sei que ela mudou o som que tinha que era da eurosom.. vou esperar pra ver e tirar muitas fotos.. vamos aguardar..
 
Show de Bola..

Pena que ta meio surrado!
e mal conservado!

mas nada que uma bela limpeza nao deixe melhor do que está.
=)
 
não vi nenhum mic sem fio... até o mic do pastor é com fio? To com um grupo e realmente som de estrada é complicado, só dá pra fazer o 5s no retorno ao QG , a não ser q pare numa fazendinha num domingo a tarde e o time tenha gás para cair pra dento se não é daí para pior... etm cada canto deste pais... aqui no nordeste mesmo quando a poeira sobe... queridos é complicado...vc com som montado na praça aí o transito levanta a poeira e não tem lona q dê jeito... Vida missionária.... Gloria DEUS!
 
Acho que sim... eles andam por todo o brasil... tem que ver as fotos lá do estado do Pára... no meios dos gados e pontes quebradas... :lol:
 
Back
Topo