Claudia Leite foi vaiada, veja o desabafo!

Pra aguentar esses paineis de led tem que suportar muito peso ou colocar eles no chão mesmo, como muitas locadoras fazem,apesar de o led em si ser leve a carcaça é bem pesada.

marcelo i9 disse:
As melhores estruturas são as feeling, alutent e global estruturas, todas em S.P.

Acho que essa marca era a mais fuleira, mas essas treliças custam muito mesmo, pra uma empresa de locação bancar esse equipamento tem que ter uma bela grana.
 
Eles naum precisam da assinatura de um engenheiro, ou algo parecido, para montar o palco?

O palco deveria ter sido pensado em caso de chuva...tem caroço nesse angu.
 
Assinatura de responsável técnico é a coisa mais fácil, nunca vi um engenheiro acompanhar uma montagem de palco ou tenda, e é isso que eles escrevem no pedido do CREA.
Se tivesse uma coluna de sustentação no meio, talvez o teto não tinha selado, perdi minha coca-cola pro tiago, pensei que fosse água(traumas..). olha que isso é comum de se fazer nas montagens, já pergunto antes, quantos movings? 575 ou 1200? daí já mando colocar a treliça no meio, ainda mais Q 30.
PS: esqueci da rosco, é a mais famosa...
 
Vocês que têm locadora poderiam começar a mudar isto. Eu preferiria uma locadora que cham um engenheiro para acompanhar a montagem do palco, mesmo que sai um pouco mais caro, eu não corro risco de morrer.
 
Deluna disse:
mesmo que sai um pouco mais caro, eu não corro risco de morrer.

O problema não é nem o risco de você morrer, é risco de quem está em baixo morrer e lá vem a familia dos musicos querendo idenização.

marcelo i9 disse:
quantos movings? 575 ou 1200?

Não é moving demais? , os modelos que acompanham lampada de 575w geralmente são bem pesadinhos, tem locadoras que está deixando iluminação led de alta potência no lugar das par 64 e colocando movings 575 como substitutos do par 64, acho até bonito aquele monte de luz se movimentando.

Olha como fica mais ou menos com moving no lugar dos par 64.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Syjxpszy2Y4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K1AEejRrqaM[/youtube]

Apesar do video do michael jackson já conter alguns FOX 400 que foi o primeiro tipo de moving head no mercado, ele´era controlado não por DMX mais por uma mesa dele mesmo.
 
***********.net disse:
repare bem que vai ver várias PAR64, ACL e ELIPSO.

Tem sim, a maioria está iluminando ou a plateia ou jogando luz branca no palco.(tem uns bem na frente do palco, estimo que tenha luz par 64 2000w.

Mas que prejuizo, 500mil só em mesas.

Tiago
Essas caixas não incham quando fica em contato com a agua?
 
Back
Topo