Como faço isso na 01V96

Gente,

TEnho acompanhado varios show do melhor camarote pra mim a House Mix.

E com isso tenho implementado muitas coisas na igreja - as que podem ser aplicadas na igreja pelo fato de ser uma sonorizaçao Indoor- mas uma das coisas que ainda nao consegui colocar é a que esta no link do video abaixo, o grande Renato Carneiro Tec do Bruno e Marrone, faz um efeito de delay na voz do Bruno que ficou muito bom quero colocar isso na voz da ministra de louvor da mesma forma que foi na voz do Bruno esse Delay no fim da frase.
http://www.facebook.com/viniciusblessaudio O video é o que está destacado na lista. nao tive como postar ele aqui de outra forma se alguem souber outro modo de envia lo pra ca me informem!


O duro que na minha 01v eu já estou usando todos os auxiliares. tenho so as bus liberadas que nao sei nem como usar !

Mas se nao tiver outro geito sacrifico um aux.
 
Nunca fiz com BUS mais acredito que tenha sim.
Vai nos efeitos, bota a entrada como BUS1 por exemplo, e saída joga para dois canais 31,32 por exemplo.
Ai você habilita o canal do ministro no BUS, e na hora que quiser o efeito, abre o canal 31,32.

O problema de se fazer por BUS é que você não terá como por somente a voz com efeito, a O1V irá misturar o som da voz do canal principal com o som da voz com efeito.
Usando AUX você pode tirar a voz limpa do PA e jogar somente a voz com efeito e vice versa.

No mais funcionará perfeitamente.
 
Ai ai, quanto mais vejo as coisas Thiago, descubro que não sei nada :cry: . Mas vamos lá um dia chego perto de voces. :lol:
 
Eu fiz isso exatamente como ensinou tiago... deu certo...

Detalhe... na hora de fazer o insert só enderecei a saida do bus pra máquina de efeito 4, na caixa de entrada do retorno deixei desmarcado e automaticamente o efeito vai pro ST in 4... assim usei o REMOTE e coloquei o ST in 4 no primeiro fader e pronto... dica pra ajustar o nivel do efeito o fader é melhor, mas pra ligar o canal usava direto no ST in 4 não precisando flipar a pagina...


porém como não era o grupo de louvor que estou acostumado (Átrios) e como não cantaram musicas que desse pra fazer mais vezes... fiz algumas mas errei o tempo de ligar a volta rsrs...

O baterista me deu um toque (mesmo ele não entendendo muito sobre mesas) "não tem como vc programar pra dar o efeito só quando canta alto?" ele se referia ao efeito de delay que o Thalles usa em algumas músicas que aparece só nos gritos que ele dá no final de algumas frases...

Então pensei logo no gate... mas no ST in não tem como colocar Gate só se pode usar o compressor, a mesma coisa nos BUS e AUX...

Lembrando que como uso dobrada a mesa não tenho canais de entrada disponíveis pra fazer a volta em um canal comum que tem o gate...
 
Pois é Thiago, ontem nao usei o TAP, deve ter sido por isso.

Sexta tem ensaio, vou tentar usando o TAP dessa vez.
 
Eu fiz no ultimo evento jovem nosso com o mono delay.
Não sabia que o TAP era o enter, então tentei ajustar o tempo na mão mesmo, consegui mais ficou ainda um pokinho fora, porque os proprios musicos variaram o tempo.
Não ficou ruin, mais também não ficou legal :S kkkkkkkkkkkkkkk!

Vou tentar novamente na proxima oportunidade da forma que o thiago falou!
 
pelo que vi ele usa o PAN mesmo, notem que antes de o delay aparecer na direita ele rodou o (que acredito ser o cursor de pan) para direita, logo após ele gira pra esquera e o delay foi pra esquerda... depois ele faz um direita e esquerda no cursor e simultâneo foi feito a primeira repetição da direita e a segunda na esquerda...
 
Vocês mandam o canal de retorno do efeito para o AUX dos músicos?
Ou deixam somente para o PA?
 
Back
Topo