Como faço isso na 01V96

Isso que eu estava pensando...
O problema é que raramente ensaiamos dentro do templo, somente em estúdio...
E na passagem de som é rápido demais para testar e tal, vou conversar com o ministro pra vê o que ele acha.
Até então tenho feito, quando opero, somente PA, sem jogar para monitores e fones.
 
Complicou mais ainda... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas a culpa é minha, quem mandou nao estudar musica!!!
 
R.Leal,

Se der o recall no efeito mono delay no library, é só mudar o sync para ON, e na nota achar a semínima, que está 3 notas na frente da que vai puxar por padrão... vc poderá notar que já vai mudar o tempo do delay para 500...

eu fiz aqui e ficou muito bom.. só que como falaram.. é bom dar uma treinada antes..
 
Caramba.... eu pedi a ajuda de um musico pra me ajudar com a questao da nota.

Mais ainda nao ficou bom... preciso de mais ensaios....

e percebi que nao sao todas as musicas que dao certo..

Outra coisa é como o Tiago falou , os musicos tem que se acontumar com o basico nos fones senao..... vixi...quando nao for vc na mix todos vao estranhar e alem de quando for tocar em umlugar que nao possibilita fazer o mesmo piorou !!
 
Faz parte e está totalmente ligado, mais isto não é exatamente música...
Procurem sobre leitura rítmica

As notas da imagem representam a contagem de tempo (duração de uma nota) dentro de um compasso.
A semínima por exemplo que o Thiago falou tem a metade da duração de uma mínima.
No youtube deve ter muita coisa sobre!
 
Acho que ficou um pouco complicado né...
Só pra ficar mais claro, pega um compasso 4/4 (famoso 1, 2, 3, 4)
Neste caso a semínima vale 1/4, sendo assim ela sempre cairá “na cabeça” do tempo, ou seja no 1.
Assim: [1], 2, 3, 4
Logo deduzimos que um compasso 4/4 tem 4 semínimas :)
 
Back
Topo