Como foi a AES'11

David Fernandes

Active Member
Olá pessoal.

Diversas pessoas aqui do SaV estiveram na AES'11, como o Aldo Soares, Walter Ullmann, Denio Costa, W. Christian, Emerson Duarte, Daniel Bernardes, MarceloCavic, Wellington_ADCN, Marinaldo, gabriel-equalize, Edu_Nsc, Pr Wagner e outros. Gostaria de pedir a vcs que estiveram lá, que colocassem aqui suas impressões sobre o evento e o que mais chamou sua atenção, além das moças bonitas que povoaram os stands dos expositores, é claro.

[]'s
 
Pra mim que sou marinheiro de primeira viagem, participa da AES é da um passo a mais na qualificação profissional (que alias está faltando nas igrejas). Esta ao lado de lendas do áudio aprender com quem entendi ter acesso as tendências do mercado, e poder testa e ouvir os modelos que tanto comentamos mais só poucos tem o prazer de telos. Foi pra mim uma experiência que quero repeti, e é claro conhecer os amigos do som ao vivo foi uma honra!!.
 
O Pastor Wagner e o Edu resumiram tudo. Mas vou falar um pouco também.
Pra mim, a experiência da AES foi sensacional, é impressionante ter contato com todos os equipamentos tops, que por várias vezes citamos aqui no SAV.
Operar as mesas da Soundcraft, Digico, Allen, entre outras, é uma oportunidade ímpar. São mesas de difícil acesso, principalmente para que opera só em igrejas.
AES%2525202011%252520019.jpg

Ouvir os Lines no "Momento AES" foi incrível, a FZ deu um show!
AES%2525202011%252520102.jpg

Uma coisa muito importante na AES'11 foi o curso SYNAUDCON, o Pat Brawn é um Senhor muito simpático, um professor muito didático, pena que foram apenas 3 dias de curso, o conhecimento adquirido nesses dias foi muito mais além que o esperado, sem falar na certificação. Ah, o David Distler foi o tradutor, imagina se o cara que tivesse traduzindo não tivesse conhecimento sobre o assunto?
AES%2525202011%252520001.jpg

O som da Db Tecnologia agradou muito na Demonstração Interna de Lines de Pequeno e Médio portes.
AES%2525202011%252520026.jpg

Conhecemos também o novo amplificador da Behringer, com painél digital e tudo mais, apresentado pelo Emerson, nosso amigo do fórum, mas ficou devendo a X32 e o Powerplay 16.
AES%2525202011%252520048.jpg

Essa é a menor caixa que já vi na minha vida, estava no estande da "K Array".
AES%2525202011%252520087.jpg


A palestra "O primeiro som da minha igreja" foi muito bem elaborada, sala cheia e muito assunto para comentar. O David deu um show.
AES%2525202011%252520121.jpg



É isso aí pessoal, foram dias muito especiais, tive o prazer de ir com os amigos Edu_nsc e o Gabriel_equalize, daqui de BSB, ficamos no mesmo hotel, dividimos as diárias, táxi, o que fez a viagem ficar um pouco mais em conta ($$). Conheci outros amigos do SAV como o Marinaldo, Marcelo Cavic, Walter Hullman, W. Cristian , Pr. Wagner e sua equipe, encontrei com alguns que já conhecia como o David Fernandes e Aldo Soares. Só não tive a oportunidade de conhecer o Tonreb, que participou apenas do 1º dia.
AES%2525202011%252520123.jpg


Depois eu continuo...
 
David,

esse ano o clima tava bem legal com a rapaziada do SaV lá. O curso do Pat foi legal, e a didática dele é incrível. Pena que foram apenas 3 dias mesmo, até pq o primeiro dia foi apenas uma "revisão", não é ? rsrsrs.....

Gostei muito da palestra sobre Mixagem com o Rabaço, Munhoz e o Martau. É muito importante agregar experiências desses caras na vida da gente. Acho que esse tipo de palestra tem que ter todos os anos.

Um grande abraço à todos que encontrei por lá: David, Gabriel, Wellington, Edu, Marcelo, Everton.

Na Paz.
 
AES BRASIL TUDO DE BOM PARTICIPEI TODOS OS DIAS MUITAS NOVIDADES CURSO COM SR PAT BRAW MUITO BOM ESTIVE PARTICIPANDO ATIVAMENTE DE TODAS AS PALESTRAS POSSIVEIS ADOREI O INTUITO ERA TIRAR O MAXIMO PROVEITO DAS AULAS E EQUIPAMENTOS O QUE PRA MIM FOI COMO ESTAR EM UM GRANDE PARQUE DE DIVERSOES MESAS DIGITAIS NOVOS PRODUTOS E MUITA INFORMACAO MUITA MESMO INDICO A TODOS QUE GOSTAM DE AUDIO A PARTICIPAREM ,E FICAM ALGUNS TOQUES NOSSO PRESIDENTE NOS CHAMOU A ATENCAO SERA QUE EXISTIMOS ? DAVID LANCOU TAMBEM SOM DA MINHA IGREJA MUITAS IDEIA TROCADAS E ACHO QUE AINDA ESTAMOS ENGATINHANDO MAIS JA TEMOS MUITOS BONS EXEMPLOS DE SONORIZACAO E PROFISSIONALISMO EM IGREJAS QUE DEUS NOS ABENCOE PARA GRANDES DESENVOLVIMENTOS .
 
sabe que eu sinto saudade de participar mais dos eventos....
e david...to com baita saudade de ti e das acaloradas discussões via skype que tínhamos depois da AES 2008, lembra???
 
ah velhinho.....
mtas coisas tem acontecido nos ultimos meses....
enfim...
mas vira e mexe aind apareço por aki.....
 
Back
Topo