Como ligar os monitores na 01V96i

Pessoal bom dia sou novo na área de som e a minha igreja adquiriu uma mesa digital da yamaha a 01v96i e gostaria de saber como que configuro a mesa para receber os monitores de chão e os pontos individuais para os músicos? Já tenho o powerplay e o ADA. Na verdade nem imagino onde conectar os plugs das caixas para monitor,  pois só encontrei as saidas stéreo a de monitor (entendo que essas posso ligar meu PA). Muita duvida...se alguem puder me ajudar agradeço.
 
RE: Stanner HX 500A ou Antera TS700a

Procure no blog do ************, ele tem várias video aulas ensinando configurar
http://***********.net/

Eu tinha postado no tópico Como ligar os monitores na 01V96i, não sei como veio parar aqui, se puderem mover para lá.
 
Anderson Luís Paulino disse:
Pessoal bom dia sou novo na área de som e a minha igreja adquiriu uma mesa digital da yamaha a 01v96i e gostaria de saber como que configuro a mesa para receber os monitores de chão e os pontos individuais para os músicos? Já tenho o powerplay e o ADA. Na verdade nem imagino onde conectar os plugs das caixas para monitor,  pois só encontrei as saidas stéreo a de monitor (entendo que essas posso ligar meu PA). Muita duvida...se alguem puder me ajudar agradeço.

Olá, Anderson. Também tenho dúvidas quanto a instalação de monitores na 01V. Procurei no site do ************ mas não achei. Você conseguiu resolver o seu problema? Caso tenha, pode me passar seu conhecimentos?
Obrigado.
 
O procedimento de instalação mesmo. Sei que nas mesas analógicas processo é simples por ter saídas para conectar o cabos para os retornos direto da mesa. É na 01v? É preciso entrar no menu da mesa para habilitar alguma função, ou a mandada desse retorno é feira de modo digitar através de um endereçamento feito do menu da mesa? Como é o passo-a-passo essa instalação?
 
rafaellerm disse:
Vinícius Lopes disse:
Também tenho dúvidas quanto a instalação de monitores na 01V. 

Mas afinal, qual é a dúvida?

O procedimento de instalação mesmo. Sei que nas mesas analógicas processo é simples por ter saídas para conectar o cabos para os retornos direto da mesa. É na 01v? É preciso entrar no menu da mesa para habilitar alguma função, ou a mandada desse retorno é feira de modo digitar através de um endereçamento feito do menu da mesa? Como é o passo-a-passo essa instalação?
 
Dêem uma pesquisada no fórum a 01V96 é a console que mais tem material aqui no fórum... desde propriamente manual e dicas, aos tutoriais do ************...

Use a busca do Fórum sem moderação...

So pra não deixar sem algum rumo, o roteamento de "o que" sai "onde" é feito no Menu PATCH na aba OUT PATCH...

Se você tem o ADA8000 ligado no ADAT da mesa e quer mandar por exemplo o Auxiliar 1 pra out um do ADAT nessa aba OUT PATCH vc irá selecionar no ADAT OUT 1 o Auxiliar 1...

E assim por diante... não tem muita dificuldade em fazer isso...

Dica, pra facilitar, costumo sempre nomear os auxiliares com o destino deles, EX: Aux1 é de monitor do baterista, nomeio como BATERIA assim na hora do PATCH fica mais fácil....
 
Back
Topo