Como ligar periférico em mesa Behringer

Leandro Aguiar

New Member
Olá pessoal, gostaria que me tirassem uma dúvida.... Quero ligar um processador (Microverb 4) na mesa para ser usado por mais de um canal, mas não todos.
Segundo o manual da mesa, o insert 1/0 é para processadores de dinâmica ou EQ. Outro detalhe, é que os canais aux 1 e 2 estão sendo usados para retorno (direito e esquerdo). Sobre as saídas fx send 1 e 2 e return fx 1 e 2, no manual da mesa não fica claro, pelo menos pra mim, e minha dúvida é se eu ligar entre o fx send e return fx, dá pra colocar efeito apenas em alguns canais e em quantidade independente entre um e outro? Os botões Fx 1 e 2 que são para os efeitos internos passariam a dosar a quantia de efeito externo? ou terei que ligar tipo os canais que quero num Sub e a saída do sub no processador e retornar em um canal qualquer? Obrigado....
 
qualquer endereçamento de sua mesa que tiver SEND/RETURN principalmente se tiver ajustes individuais por canal, pode ser usado como entrada para efeito, no seu caso o melhor é o Fx1 ou FX2, se bem que a experiência que tive com a ALESIS (acredito que esse microverb seja dela não é), não foi muito melhor que os efeitos nativos da bheringer (também muito ruins)
 
Back
Topo