Compra de akg

Olá amigos! Certamente este e um bom microfone mais eu não tenho uma boa lembrança desta marca! Quando o meu estragou levei na assistência técnica da marca e eles disseram que não consertariam pois estava fora da garantia eu eu disse que tudo bem e so me falar quanto vai custar o conserto que eu pago. Mesmo assim eles disseram que não consertam pois preferem dar outro quando ainda tiver na garantia do que importar a peça e cobrar pelo serviço. Não acham isso estranho? Acho que pela lei eles não deveriam manter peças de reposição? Infelizmente era da igreja e não tinha mais a nota fiscal. Erro meu! Pois poderia cobrar deles dentro da lei. Resumindo se estragar fora da garantia perdeu um microfone. O meu esta parado ate hoje (Era o de um microfone apenas). Pelo menos quando tive este problema foi assim. Toma que não tenham o mesmo problema.
 
Renato, tem uma postagem aqui no fórum de um Tec. Eletrônica que ele fala deste mic. Eu inclusive também tenho na MK tinha Igreja.... Prosseguindo, ele conserta o wms40. Dá uma pesquisada no fórum sobre o WMS 40, agora estou ocupado mas tentarei ver também depois.
 
Back
Topo