Comprar nos EUA

Vanderson

Member
Olá amigos do SAV,

Um irmão da nossa Igreja está para viajar "pros Isteites", daí ele me franqueou que poderia trazer uns equipamentos para a Igreja.

Eu estava pensando em trazer lá de fora uns microfones sem fio. Aqui na Igreja temos dois shure SM58 de mão e um Shure PG30 Headset. Eu gosto deste headset, porém ele é grande e visualmente feio principalmente para o nosso dirigente. Eu gostaria, se possível de um earset bem pequeno e discreto.

Eu gostaria de saber algumas coisas:

1 - Vale a pena comprar lá fora? Os preços ainda estão fazendo diferença com o dólar nas alturas?
2 - Qual lojas são boas (diga-se baratas e confiáveis) nos EUA?
3 - Estamos com esses Shure, mas nada impede de melhorar um pouco. Qual seriam indicações de marcas e modelos de bons microfones e earsets?
4 - Como ficaria a balança preço x garantia, uma vez que se comprando lá fora não temos garantia aqui, certo?
5 - Vale a pena também comprar pilhas e baterias recarregáveis lá fora ou podem ser as daqui mesmo?

Qualquer  ajuda ou orientação será muito bem vinda.
 
Estou por fora dos preços do mercado nacional. Mas em relação ao preço, faça a conversão do dólar turismo + 60% de imposto. Se ficar próximo, acho melhor comprar aqui por causa da garantia.
 
Back
Topo