compressor qual comprar?????

David Fernandes disse:
Pessoal.

Gostaria de lembrar a vcs, que o compressor não serve apenas para controlar a dinâmica do sinal. Há diversas aplicações para o uso de um bom compressor.

Respondendo à sua pergunta, Carlinhos, se vc não sabe usar o aparelho, é melhor não comprá-lo agora.

[]'s
Mas tanbem nunca é tarde para aprender!!!!de qual quer forma vou ter que aprende,naõ é mesmo?
 
Estou agora mesmo ajustando o BBE para uso na rádio online, a compressão tem que ser muito forte, pois se o ganho não for bem alto o volume pra quem vai ouvir fica muito baixo...

Sinceramente se tivesse dinheiro compraria outro dele pra mim, já que esse que uso é da câmara... agora preciso de um compressor para o mesmo uso (rádio online) para transmissão dos cultos lá da igreja no site dos Jovens que eu montei...

O Sonic Maximizer faz uma diferença grande nesses casos de compressão mais forte, se não fosse ele tava frito....
 
deneripr disse:
Estou agora mesmo ajustando o BBE para uso na rádio online, a compressão tem que ser muito forte, pois se o ganho não for bem alto o volume pra quem vai ouvir fica muito baixo...

Sinceramente se tivesse dinheiro compraria outro dele pra mim, já que esse que uso é da câmara... agora preciso de um compressor para o mesmo uso (rádio online) para transmissão dos cultos lá da igreja no site dos Jovens que eu montei...

O Sonic Maximizer faz uma diferença grande nesses casos de compressão mais forte, se não fosse ele tava frito....
Outro dia vi vc comentando sobre o compressor da phonic A6500 oque vc achou?????Como vc tem mais esperiencia de uma olhada em outro compressor tamben da phonic pcl4700 e me diga qual seria melhor na sua opiniaõ ? ,porque estou querendo comprar um deles...
 
Seria legal que todos vcs tamben decen suas opinioes sobre o compressor da phoinc A6500 ,e pcl 4700.Em partes de mesa poço dizer que naõ é ruin porque tenho uma mr 3243 apq !
 
carlinhos disse:
Outro dia vi vc comentando sobre o compressor da phonic A6500 oque vc achou?????Como vc tem mais esperiencia de uma olhada em outro compressor tamben da phonic pcl4700 e me diga qual seria melhor na sua opiniaõ ? ,porque estou querendo comprar um deles...

Olha Carlinhos na verdade nunca nem vi o A6500 de pertom nenhum Phonic na verdade... Encontrei por acaso esse modelo no mercado livre, pena ele estar descontinuado, pois achei muito interessante a idéia de compressor atuando diferentemente em duas faixas de um mesmo sinal..

Como o Gabriel disse e o que eu pensava comigo, deve ser usado mais pra Broadcast, o que seria o meu uso hoje.... hehe

Pra você eu digo, com certeza, vá de BBE, tá barato (mais do que quando comprei pra Câmara) e a qualidade é muito boa, ficou apenas devendo um controle de velocidade de atuação do GATE mas mesmo assim uso e recomendo, principalmente pelo SONICMAXIMIZER....

Não que ele faça milagres ou algo assim, mas, se você não tem um equalizador pra usar depois do Compressor insertado no canal para compensar os agudos perdidos na compressão, compra ele e elimine essa necessidade...
 
Back
Topo